Sanepar faz desinfecção do entorno de asilos e hospitais da região - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CORONAVÍRUS

Sanepar faz desinfecção do entorno de asilos e hospitais da região

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Sanepar fará, a partir desta quarta-feira (29), a desinfecção do entorno de asilos na região Nordeste do Estado. Trata-se da continuidade das ações no combate a contaminação pelo coronavírus, desta vez com foco no principal grupo de risco, os idosos. 

http://divulgação/
Foto: http://aen/
 

Nesta quarta, serão beneficiadas entidades das cidades de Ivaiporã, São João do Ivaí, Centenário do Sul, Guaraci e Florestópolis. Na quinta-feira (30), asilos de Londrina, Apucarana e Califórnia. Também serão realizadas novas aplicações em hospitais que estão recebendo pacientes para o tratamento da Covid-19 em Londrina, Cambé, Apucarana e Rolândia.

O trabalho será feito com caminhão hidrojato carregado com hipoclorito de sódio diluído, um dos produtos indicados pela Agência Nacional de Saúde (Anvisa). O serviço tem acompanhamento de um profissional técnico-químico. 

A iniciativa é realizada pela Sanepar em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SESA) e apoio da Polícia Militar, que faz o isolamento da área e a segurança do trânsito.

 

Confira abaixo a programação com as entidades beneficiadas 

Quarta-feira (29)

Ivaiporã - Hospital e Maternidade Ivaiporã, Instituto de Saúde Bom Jesus e Recanto dos Velhinhos do Lar Santo Antônio 

São João do Ivaí - Asilo São Lourenço

Centenário do Sul - Hospital Municipal Lauro Macedo Sobrinho, Posto de Saúde Central e Asilo Associação Nossa Senhora das Graças 

Guaraci - Posto de Saúde e Asilo Lar da Divina Providência 

Florestópolis - UBS Central e Hospital 24 horas 

Quinta-feira (30)

Apucarana - Hospital da Providência e Materno Infantil, Autarquia Municipal de Saúde, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Asilo Lar São Vicente de Paulo 

Califórnia - Lar São Vicente de Paulo  

Londrina – Hospitais da Zona Norte e Zona Sul, HU, UPA Sabará, Asilo São Vicente e Lar Maria Tereza

Cambé - UPA Parque Manela, UPA Jd Tupi e Santa Casa  

Rolândia – Hospital São Rafael

Deixe seu comentário sobre: "Sanepar faz desinfecção do entorno de asilos e hospitais da região"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.