OMS vê "dados potencialmente positivos" em tratamentos para covid-19 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CORONAVÍRUS

OMS vê "dados potencialmente positivos" em tratamentos para covid-19

Foto por Denis Balibouse/Reuters/Agência Brasil
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Organização Mundial da Saúde (OMS) informou, nesta terça-feira (12), que alguns tratamentos parecem limitar a gravidade ou duração da doença respiratória covid-19, acrescentando que a instituição está se concentrando em aprender mais sobre quatro ou cinco dos mais promissores.

"Temos alguns tratamentos que parecem estar em estudos muito iniciais, limitando a gravidade ou a duração da doença, mas não temos nada que possa matar ou parar o vírus", disse a porta-voz Margaret Harris em entrevista coletiva virtual, referindo-se ao ensaio clínico chamado "Solidariedade", que testa medicamentos contra a doença.

"Temos dados potencialmente positivos, mas precisamos observar mais dados para estar 100% confiantes de que podemos dizer este tratamento em vez daquele", afirmou Margaret.

*Agência britânica de notícias

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "OMS vê "dados potencialmente positivos" em tratamentos para covid-19"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.