Ministro da Saúde falará sobre ações de combate ao coronavírus nesta quarta no Senado - TNOnline
Mais lidas

    Saúde

    CORONAVÍRUS

    Ministro da Saúde falará sobre ações de combate ao coronavírus nesta quarta no Senado

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 29.04.2020, 04:58:16 Editado em 29.04.2020, 05:17:41
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Senado Federal aprovou nesta segunda-feira (27), em votação simbólica, requerimento da senadora Rose de Freitas (Podemos-ES) para que o ministro da Saúde, Nelson Teich, participe de videoconferência com os senadores na sessão remota do Plenário do Senado da quarta-feira (29), às 16h30.

    Foto por José Dias/PR
      

    De acordo com o requerimento (RQS 275/2020), o novo ministro da saúde terá de esclarecer quais ações serão providenciadas pela pasta para socorrer os estados, o Distrito Federal e os municípios no combate à pandemia de covid-19.

    Teich assumiu a chefia do Ministério da Saúde há dez dias, nomeado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, após a demissão de Luiz Henrique Mandetta.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Saúde

    Deixe seu comentário sobre: "Ministro da Saúde falará sobre ações de combate ao coronavírus nesta quarta no Senado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.