Avião de operação para trazer 15 milhões de máscaras da China desembarca em SP - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

COVID

Avião de operação para trazer 15 milhões de máscaras da China desembarca em SP

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A compra de 15 milhões de máscaras da China está sendo entregue em dois voos. Nesta manhã, às 7h, pousou no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, o primeiro voo com equipamentos para combate a Covid-19, com 7,5 milhões de unidades. A outra metade deve chegar nesta segunda-feira, 11.

Conforme comunicado conjunto, a Americanas doou R$ 5,7 milhões para o transporte, feito pela LATAM Airlines Brasil. O primeiro voo (JJ9518), em Boeing 777, decolou no sábado às 16h de Xangai (horário local), com escala em Amsterdã. O segundo (JJ9516) está previsto para pousar às 8h40 desta segunda-feira.

O Ministério da Infraestrutura é responsável pela operação especial para trazer da China as máscaras compradas pelo Ministério da Saúde, que serão distribuídas aos Estados.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Avião de operação para trazer 15 milhões de máscaras da China desembarca em SP"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.