MAIS LIDAS
VER TODOS

Famosos

Zilu Godoi testa positivo para covid-19

A empresária Zilu Godoi testou positivo para a Covid-19 na noite dessa quarta-feira (17/3). A ex de Zezé di Camargo comunicou o diagnóstico aos seguidores dela no Instagram e deu detalhes sobre seu estado de saúde.Na rede social, Zilu postou uma foto deit

Da Redação

·
Zilu Godoi testa positivo para covid-19
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.03.2021, 15:56:05 Editado em 18.03.2021, 15:54:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A empresária Zilu Godoi testou positivo para a Covid-19 na noite dessa quarta-feira (17/3). A ex de Zezé di Camargo comunicou o diagnóstico aos seguidores dela no Instagram e deu detalhes sobre seu estado de saúde.

continua após publicidade

Na rede social, Zilu postou uma foto deitada na cama de seu apartamento em Miami, nos Estados Unidos. Ela havia marcado uma live para ontem, mas cancelou o encontro justamente por causa dos sintomas de febre e mal-estar, que ela acreditava ser gripe.

Depois de realizar vários exames, ela mostrou nos Stories uma captura do que constatou a Covid. “Acabei de receber o resultado do exame de Covid-19… e infelizmente deu positivo! Estou medicada… com muita febre e mal estar… mas graças a Deus, estou bem! Logo vou superar isso!”.

continua após publicidade

A filha dela, a cantora Wanessa, também foi às redes sociais manifestar apoio e mandar boas energias para Zilu. “Mãe, você vai se recuperar, pois eu acredito e sei que você também! Vamos juntas com foco, amor e fé vencer”, escreveu nos comentários.

Com informações: Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Zilu Godoi testa positivo para covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!