MAIS LIDAS
VER TODOS

Redes Sociais

Zilu após ser chamada de 'chifruda': 'Esse fardo não é meu'

A empresária resolveu fazer uma brincadeira em uma rede social e acabou recebendo uma resposta desagradável

Da Redação

·
Zilu após ser chamada de 'chifruda': 'Esse fardo não é meu'
Icone Camera Foto por Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.02.2022, 13:53:52 Editado em 10.02.2022, 13:53:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Zilu Godoi, ex-esposa do cantor Zezé Di Camargo, resolveu fazer algo para descontrair em uma rede social, mas, com essa brincadeira, acabou recebendo uma resposta desagradável. Ela quis saber pelo que era chamada, fora seu nome, e uma pessoa escreveu "chifruda". A empresária fez questão de rebater, sem perder a pose.

continua após publicidade

"Esse fardo não é meu. Não tenho responsabilidades sobre as atitudes alheias. Que pena ver uma mulher escrever disso", declarou Zilu, que foi casada por 32 anos com Zezé Di Camargo, de quem separou em 2012, mas só assinou o divórcio em 2014, quando ele assumiu o namoro com Graciele Lacerda.

Teve quem ainda disse que a empresária era conhecida como "ex do Zezé", o que ela garantiu não ser um problema. "Com muito orgulho. Olha que família linda que construímos juntos", afirmou.

continua após publicidade

Recentemente, Zilu negou que sabia do relacionamento do ex-marido com Graciele enquanto eram casados. Um internauta perguntou se ela realmente vivia um casamento aberto com Zezé como Graciele disse na série É o Amor: Família Camargo, da Netflix. "Nunca tive relacionamento aberto com ninguém. Casei, construí minha família com muito amor, ensinei meus filhos a valorizarem a família e jamais aceitaria viver um relacionamento aberto", afirmou a empresária.

Ela comentou ainda quando o casamento ficou insustentável. "Quando percebi que estava -- de fato -- vivendo uma situação que estava me machucando, eu pedi o divórcio, saí da minha casa e me separei", afirmou.

Com informações da revista Quem.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Zilu após ser chamada de 'chifruda': 'Esse fardo não é meu'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!