MAIS LIDAS
VER TODOS

SORTE GRANDE

Zezé Di Camargo adota cão ferido que foi resgatado no Norte do PR

O cãozinho 'Seu Zé' foi resgatado na Zona Leste de Londrina e agora será o novo morador da fazenda do sertanejo, em Goiás

Da Redação

·
Zezé Di Camargo e o cão Seu Zé
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Zezé Di Camargo e o cão Seu Zé
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.08.2023, 11:26:22 Editado em 19.08.2023, 11:31:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um cachorrinho ferido foi resgatado em Londrina, no Norte do Paraná, e agora teve a sorte grande de ser adotado por ninguém menos que o cantor Zezé Di Camargo. O sertanejo se sensibilizou com a história do cão, chamado "Seu Zé", e vai levar o bichinho para sua fazenda.

continua após publicidade

A notícia foi compartilhada nas redes sociais pelo vereador de Londrina, Deivid Wisley. Nesta sexta-feira (18), o parlamentar gravou uma reportagem com a RICtv, para contar mais detalhes sobre a adoção, e compartilhou os momentos em seu perfil oficial no Instaram.

- LEIA MAIS: 'Faz Pix': descubra onde Andressa Urach fez tatuagem polêmica

continua após publicidade

De acordo com Wisley, que luta pela causa animal na cidade paranaense, o cachorro será levado para a fazenda do artista em Anápolis, Goiás. No entanto, o novo lar do cãozinho foi conquistado após uma longa trajetória de maus-tratos.

O animal foi resgatado com a orelha cheia de bichos e o ouvido infeccionado. As imagens publicadas nos stories do vereador são fortes (veja abaixo). Seu Zé estava abandonado em uma chácara da Zona Leste de Londrina e, após ser encontrado, recebeu os tratamentos necessários.

Zezé Di Camargo adota cão ferido que foi resgatado no Norte do PR
Foto por Reprodução

Adoção

A ideia da adoção partiu do próprio sertanejo, que enviou uma mensagem no Instagram de Deivid. "Me manda um contato. É o Zezé di Camargo", escreveu o cantor. O vereador ficou chocado com a situação: "To falando com o Zezé mesmo?!", respondeu. No final, tudo deu certo e agora o cãozinho Seu Zé terá um novo lar.

Zezé Di Camargo adota cão ferido que foi resgatado no Norte do PR
Foto por Reprodução
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Zezé Di Camargo adota cão ferido que foi resgatado no Norte do PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!