MAIS LIDAS
VER TODOS

Revista UAU!

Zeca Pagodinho anuncia 'live' no Dia dos Pais

O cantor Zeca Pagodinho anunciou na noite desta quarta-feira (22), que fará uma "live" em homenagem ao Dia dos Pais. Segundo publicação no Instagram, a transmissão será no dia 9 de agosto, às 13h, no canal de Zeca no YouTube. "É um presente para todos os

Da Redação

·
Zeca Pagodinho anuncia 'live' no Dia dos Pais
Icone Camera Foto por Reprodução/Rede Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.07.2020, 13:08:19 Editado em 23.07.2020, 13:08:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O cantor Zeca Pagodinho anunciou na noite desta quarta-feira (22), que fará uma "live" em homenagem ao Dia dos Pais. Segundo publicação no Instagram, a transmissão será no dia 9 de agosto, às 13h, no canal de Zeca no YouTube. "É um presente para todos os pais da família do samba", escreveu.

continua após publicidade

No vídeo publicado, o sambista convidou o público a participar da transmissão e compartilhou: "eu tô com muita saudade de cantar e, enquanto não pode fazer show, a gente vai fazer a 'live'. Conto com vocês".

No início do isolamento, quando outros artistas anunciavam as "lives" como uma alternativa, Zeca explicou que não faria uma. "Queria poder tocar um samba, mas não sei. Tô respeitando essa quarentena, esperando que todo mundo também respeite para que isso daqui a pouco passe e eu volte aos palcos para a gente cantar nosso samba", compartilhou no dia 7 de abril.

continua após publicidade

No entanto, no Dia das Mães, 10 de maio, Zeca Pagodinho cedeu e fez uma "live", que teve grande repercussão na internet, com mais de três milhões de views no Youtube. Além disso, o cantor conseguiu arrecadar mais de 20 toneladas em alimentos doados para o projeto "Mães de Favela".

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Zeca Pagodinho anuncia 'live' no Dia dos Pais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!