MAIS LIDAS
VER TODOS

Polêmicas

Zé Neto manda recado para Luisa Mell: "Cabe processo"

O cantor negou que o animal esteja sendo maltratado e ainda afirmou que eles utilizam um animal para cada dia de caminhada.

Da Redação

·
Zé Neto manda recado para Luisa Mell: "Cabe processo"
Icone Camera Foto por Da Redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.09.2021, 13:27:29 Editado em 30.09.2021, 13:31:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Zé Neto, dupla de Cristiano, foi detonado na internet após confirmar que iria pagar promessa montado em um burro. O cantor, usou suas redes sociais para comentar as críticas que tem recebido e mandar um recado para Luísa Mell.

continua após publicidade

Zé Neto afirmou que eles utilizam um animal para cada dia da caminhada e mostrou algumas mulas se alimentando, garantido que elas são bem cuidadas.

Ele disse ainda que, quem não acreditar, pode levar um veterinário ao local para verificar a saúde dos bichos.

continua após publicidade

“Esse aqui é o Márcio, cara que está cuidando dos animais, fora os dois veterinários que estão aqui. A gente fica muito triste, porque tem muita gente que não conhece a cultura e eu sou um dos caras que mais odeia maus tratos aos animais e aqui, a nossa prioridade é o bem-estar do animal”, disse ele.

O sertanejo disse também que uma mula aguenta andar por uma semana inteira, mas, ainda assim, eles decidiram usar um animal para cada dia: “Isso é para vocês verem que a gente preza pela saúde do animal. Mas não adianta, porque quem não conhecer, vai meter o pa*”.

Zé Neto, é claro, não deixou a crítica de Luisa passar batida, e disparou: “E você, Luisa, cuidado com o que você posta, porque tudo que você está postando cabe um processo gigantesco contra você. Eu não maltrato animal, eu duvido ter animais mais bem tratado do que esses que estão nessa romaria”. Ele disse ainda que irá orar pela defensora da causa animal, pois ela “uma pessoa precisa de ajuda”.

continua após publicidade

“Eu apoio muitas coisas que você faz, mas antes de postar alguma coisa, presta atenção. Esse aqui é um dos animais que está caminhando hoje, vem aqui verificar a saúde dele primeiro para depois você falar merd*”, finalizou ele.

Veja o pronunciamento do cantor na íntegra:

Com informações: Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Zé Neto manda recado para Luisa Mell: "Cabe processo""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!