MAIS LIDAS
VER TODOS

Após acidente

Zé Neto fala pela primeira vez após receber alta: ‘Alegria grande'

O sertanejo passou os últimos seis dias hospitalizado devido a um grave acidente de carro

Da Redação

·
O cantor recebeu alta nesta segunda-feira (11)
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
O cantor recebeu alta nesta segunda-feira (11)
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.12.2023, 17:36:36 Editado em 11.12.2023, 17:36:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Depois de passar os últimos seis dias hospitalizado devido a um grave acidente de carro, o cantor Zé Neto, que faz dupla sertaneja com Cristiano, deixou o Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Nesta segunda-feira, 11, ele apareceu em um vídeo inédito para comemorar sua alta e o tão aguardado reencontro com seus filhos.

continua após publicidade

Através do perfil oficial da dupla sertaneja, Zé Neto apareceu pela primeira vez após receber a notícia positiva. Ainda no hospital, aguardando para ser liberado, o cantor comemorou a novidade com um sorriso de orelha a orelha: “Gente, olha, estou numa alegria hoje muito grande depois de todo esse susto, todo esse trauma”, iniciou.

Na sequência, o cantor agradeceu o apoio em sua recuperação: “Queria do fundo do meu coração agradecer cada oração que eu li nos comentários. Vi as pessoas se voluntariado, rezando, intercedendo, pedindo a Deus por mim. Obrigada mesmo, que Deus dê em dobro para vocês o que desejaram para mim”, o artista celebrou as mensagens positivas.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Entenda como aconteceu o acidente envolvendo o cantor Zé Neto

O cantor também fez questão de prestar uma homenagem ao hospital: “Queria agradecer muito a toda equipe do hospital de base, que está de parabéns! Desde o momento que eu pisei aqui pela primeira vez, que eu dei entrada aqui, o jeito que eu fui tratado... e não é só porque sou eu, não”, ele rasgou elogios ao corpo clínico.

Zé Neto contou que está ansioso para encontrar seus herdeiros, os pequenos José Filho, de seis anos, e Angelina, que está com três aninhos, frutos da relação com a influenciadora digital Natália Toscano: “A satisfação de estar voltando para casa é maravilhosa, ver meus pituquinhos, estou morrendo de saudade deles”, disse o cantor, que chegou a receber os pequenos em uma visita breve no hospital.

continua após publicidade

Por fim, Zé Neto desabafou sobre os dias difíceis, mas reforçou que está pronto para se recuperar em casa e futuramente, voltar a fazer o que ama: “Eram riscos muito grandes, mas hoje, sem dúvida, estou indo embora organizando, só esperando melhorar. Logo logo estaremos aí, assim que eu me reabilitar, para a minha volta aos palcos”, celebrou o artista.

Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Zé Neto fala pela primeira vez após receber alta: ‘Alegria grande'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!