MAIS LIDAS
VER TODOS

Troca de farpas

Zé Neto ataca Anitta novamente após polêmica em show

Zé Neto, dupla sertaneja de Cristiano, voltou a atacar a cantora Anitta após o comentário sobre a tatuagem íntima da artista em um show

Da Redação

·
Zé Neto ataca Anitta novamente após polêmica em show
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.05.2022, 13:26:40 Editado em 20.05.2022, 13:26:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Zé Neto, dupla sertaneja de Cristiano, voltou a atacar a cantora Anitta após o comentário sobre a tatuagem íntima da artista em um show. Por meio de uma rede social, um fã fez uma pergunta a respeito do climão com a Poderosa: “Estão te atacando sobre aquela fala??”. Ao responder o seguidor, ele alfinetou a cantora.

continua após publicidade

“Na realidade assim: eu tenho um defeito muito grande quando eu bebo. Eu falo muita verdade (risos). Deixa falar, essas coisas não me atingem, não”, disse.

O caso

continua após publicidade

O cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, arrumou uma briga com os fãs da Anitta por conta de uma declaração em uma apresentação em Sorriso, em Mato Grosso, ocorrida no dia 12 de maio.

O sertanejo mandou uma indireta para a cantora em um show. “Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é o povo, a gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta”, declarou Zé Neto.

“Anitta: o auge foi número 1 do mundo. Zé Neto e Cristiano: o auge foi Melhores do Ano do Faustão”, escreveu uma fã, no Twitter. “Eu nunca errei em evitar ouvir qualquer musiquinha do Zé Neto e Cristiano. Além do repertório péssimo, compartilham discurso misógino, atacam gratuitamente uma artista que lutou para ocupar o lugar que está hoje, além de serem declaradamente bolsominions. Tô com a Anitta”, defendeu outra.

continua após publicidade

Os fãs da dupla também saíram em defesa dos seus ídolos, apontando que os shows deles são mais lotados e que têm mais fãs, por exemplo.

Veja o vídeo em que o cantor fez a declaração:

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Zé Neto ataca Anitta novamente após polêmica em show"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!