Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
SUSTO

Zé Felipe não pensa duas vezes e pula em piscina para salvar filha

Maria Flor estava brincando numa parte onde a água era rasa, quando foi tentar pegar um brinquedo que havia caído na parte funda

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ele e a esposa, Virgínia Fonseca, se mudaram para o imóvel na última segunda-feira
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes sociais
Ele e a esposa, Virgínia Fonseca, se mudaram para o imóvel na última segunda-feira
publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O sertanejo Zé Felipe não pensou duas vezes e pulou em uma piscina ao ver a filha Maria Flor, de 1 ano e 8 meses, se afogando na piscina da mansão para onde a família se mudou recentemente, em Goiânia, Goiás. O marido da influenciadora Virginia Fonseca divulgou um vídeo nas redes sociais e explicou que a pequena estava brincando em uma parte onde a água era rasa.

Em certo momento, a menina foi tentar pegar um brinquedo que havia caído em uma parte funda da piscina. Zé Felipe viu ela se afogando e pulou com roupa e tudo para salvar a filha.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Nova mansão de Virginia tem 7 suítes e salão de beleza; confira

“A Maria Flor estava empurrando aqueles negócios ali [mostra a menina brincando], tem um degrau, começou a se afogar. Pulei de tênis e tudo, telefone e tudo. Tá louco! Tem que tomar cuidado”, explicou num vídeo publicado no story do Instagram.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O filho de Leonardo e a caçula estavam curtindo a área de lazer da nova mansão. Ele e a esposa, Virgínia Fonseca, se mudaram para o imóvel na última segunda-feira (29/7).

Zé Felipe também é pai de Maria Flor, de 2 anos. As duas são frutos de seu casamento com Virginia Fonseca, que está grávida do terceiro filho do casal, José Leonardo.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Assista o relato de Zé Felipe sobre o afogamento:

TnOnline TV

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline