MAIS LIDAS
VER TODOS

Criptomoedas

Yuri Palheiros, o Aladin, explica o mundo das criptomoedas

Nosso Aladin da vida real, que fazendo o papel de gênio da lâmpada, descomplica o mundo das criptomoedas ajudando pessoas ganhar dinheiro e realizar seus sonhos.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.07.2021, 14:46:29 Editado em 13.07.2021, 14:46:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na clássica história Aladin e a lâmpada maravilhosa, um divertido gênio aparece para o herói para realizar todos os seus desejos. Descomplica sua vida permitindo viver feliz para sempre.

continua após publicidade

No mundo real não existe um gênio com sua lâmpada maravilhosa para descomplicar a vida e realizar nossos sonhos, mas existe o Aladin. Nosso Aladin da vida real, que fazendo o papel de gênio da lâmpada, descomplica o mundo das criptomoedas ajudando pessoas ganhar dinheiro e realizar seus sonhos.

Yuri Palheiros, conhecido como Aladin, conseguiu aprender com seus erros e tentativas e hoje, disponibiliza sua experiência para ajudar pessoas usando uma linguagem simples para descomplicar o mundo das criptomoedas.

continua após publicidade
Yuri Palheiros, o Aladin, explica o mundo das criptomoedas
Foto por Divulgação

O garoto que veio de baixo, nascido na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, teve uma infância normal como a maioria das crianças da sua idade. Dez anos atrás começou a trabalhar com um empresário da cidade do Rio do segmento de pizzaria e casa de festa. Era um verdadeiro faz tudo. Fazia pizza, atendia cliente e ainda realizava entregas. De faz tudo da pizzaria acabou conseguindo o cargo de gerente em uma nova casa de sucos aberta pelo seu patrão.

A cada novo negócio que o patrão montava Aladin mudava de posto. Tornou se o homem de confiança em um novo restaurante que faturava meio milhão de reais ao mês. Passando a ter uma postura mais independente começou a realizar alguns negócios para ter seu próprio dinheiro como organização de festas, eventos e negociação de produtos importados.

continua após publicidade

Arriscando como empreendedor montou um food truck de cachorro quente que acabou não dando certo. Outra coisa que também tentou sem sucesso foi ser jogador de poker. Não pode negar que ganhou algum dinheiro, chegando a montar um home gamer, mas o novo negócio não foi pra frente.

Muito desmotivado, pois nada parecia que daria certo, com incentivo de um amigo próximo, conseguiu dinheiro através de um empréstimo para ingressar no mercado financeiro.

Yuri Palheiros, o Aladin, explica o mundo das criptomoedas
Foto por Divulgação
continua após publicidade

O assunto bitcoin e outras criptomoedas estava mais distante dele do que o planeta Krypton da Terra. No início, sem experiência, colecionou sucessivos prejuízos. Mas como diz o bordão de um famoso personagem das novelas de televisão, “Tudo que acontece de ruim na vida é pra melhorar”, e assim, Aladin depois de muitos erros e através de muito estudo, conseguiu aprender e conhecer o mercado financeiro.

“Estudei e fui conhecendo tecnologias e usabilidade em outros países. Com cinco anos no mercado posso dizer que já passei por todos os tipos de oportunidades. Como entrei de cabeça em um mercado novo, que não tinha muita intimidade, tive prejuízos, mas, em compensação, fui obrigado a aprender pra crescer no mercado. Eu descomplico o universo das criptos. Estou montando um material gratuito para disponibilizar em meu instagram e site e ainda um projeto pra simplificar esse mundo falando de uma forma que todos consigam entender com linguagens comuns. Estou mostrando na prática como é fácil”, conta Aladin.

Seu instagram é @yuripalheiros

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Yuri Palheiros, o Aladin, explica o mundo das criptomoedas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!