MAIS LIDAS
VER TODOS

LONDRINA

Youtuber perde o controle do carro de luxo e derruba poste

O youtuber londrinense Bruno Bubula foi assunto nas redes sociais deste domingo (07) após perder o controle da direção do seu Chevrolet Corvette e derrubar um poste na Gleba Palhano, Zona Sul de Londrina. As imagens do carro de luxo com a frente danifi

Da Redação

·
Youtuber perde o controle do carro de luxo e derruba poste
Icone Camera Foto por WhatsApp
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.03.2021, 18:27:40 Editado em 07.03.2021, 18:28:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O youtuber londrinense Bruno Bubula foi assunto nas redes sociais deste domingo (07) após perder o controle da direção do seu Chevrolet Corvette e derrubar um poste na Gleba Palhano, Zona Sul de Londrina. As imagens do carro de luxo com a frente danificada viralizaram nas redes sociais. Bubula é conhecido por ter um canal sobre criptomoedas com mais de 31 mil inscritos na plataforma. Os vídeos contam com mais de 400 mil visualizações.

continua após publicidade

No Instagram, rede social em que ele tem mais de 447 mil seguidores, ele falou sobre o acidente. “Todo mundo querendo saber o que aconteceu comigo. Calma, só foi um acidente, não foi nada grave, não morreu ninguém, ninguém se acidentou, Graças a Deus. Uma acelerada ali, o carro perdeu um pouco a direção e bati naqueles postinhos de luz”, disse.

O influencer ainda agradeceu os fãs. “Fizemos todo protocolo, direitinho, gravei um vídeo explicando para vocês. Tudo tranquilo, obrigado pela preocupação de todos, estamos juntos”, afirmou.

continua após publicidade

Apesar dos danos materiais, ninguém se feriu. A Polícia Militar foi ao local e registrou um Boletim de Ocorrência.

Com informações tarobá news.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Youtuber perde o controle do carro de luxo e derruba poste"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!