Youtuber Landon Clifford morre aos 19 anos após coma - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Lesão Cerebral

Youtuber Landon Clifford morre aos 19 anos após coma

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O youtuber Landon Clifford, de 19 anos, teve a morte anunciada por sua esposa, Camryn, na sexta-feira, 21. O casal fazia vídeos no canal de YouTube Cam&Fam, com 1,2 milhão de inscritos e cerca de 185 milhões de visualizações.

"13 de agosto de 2020 foi o último dia de Landon sendo o melhor pai e marido que ele poderia ser. Após passar os seis dias seguintes em coma, ele se foi e doou diversos órgãos para pessoas necessitadas pelo país", escreveu Camryn em seu Instagram.

Ela também falou sobre criar suas duas filhas sem a presença do pai: "Me entristece profundamente que elas nunca poderão conhecê-lo de verdade. Ele era tão jovem e tinha tanta vida para viver. Não é assim que as coisas deveriam ocorrer".

O vídeo mais recente do canal foi publicado há mais de dois meses, em 19 de junho de 2020.

Ela não deu detalhes sobre como Clifford sofreu a lesão cerebral que o vitimou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Youtuber Landon Clifford morre aos 19 anos após coma"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.