MAIS LIDAS
VER TODOS

Coronavírus

Youtuber Felipe Neto testa positivo para a Covid-19

Felipe Neto afirmou que mantém o isolamento social desde dezembro e só o quebrou para ir tomar a primeira dose da vacina

Da Redação

·
Youtuber Felipe Neto testa positivo para a Covid-19
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.08.2021, 09:22:29 Editado em 12.08.2021, 09:24:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quarta-feira (11), o youtuber Felipe Neto disse, por meio de uma rede social, que testou positivo para a Covid-19. Felipe contraiu o vírus 12 dias após tomar a primeira doses da vacina contra a doença.

continua após publicidade

No Twitter, ele afirmou que mantém o isolamento social desde dezembro e que faz exame uma vez por semana por precaução. "Minha única quebra de isolamento, desde dezembro, foi pra tomar a primeira dose da vacina. Infelizmente, o vírus chega por todos os lugares", escreveu o youtuber.

De acordo com o rapaz, ele é um assintomático, ou seja, não apresenta sintomas do coronavírus. Mas, o youtuber afirmou que recebe acompanhamento médico. "Eu to assintomático, não to sentindo nada nesse momento. Vou fazer o que o protocolo diz, beber muitos líquidos. Se tiver algum sintoma, tratar os sintomas. Já to em contato com o meu médico", relatou o youtuber.

Vale destacar que a vacina contra Covid-19 não impede que a pessoa pegue o vírus, nem tampouco a transmissão da doença. Sua principal função é evitar casos graves e óbitos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Youtuber Felipe Neto testa positivo para a Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!