MAIS LIDAS
VER TODOS

referência nacional

Youtuber e professor de língua inglesa, Felipe André faz sucesso no Brasil

Um dos professores de inglês que mais fez história na setor, Felipe André se tornou uma referência nacional. Diferente de outros, ele utiliza neurociência para, através dos meios digitais, compartilhar conhecimentos, ensinando Inglês de maneira prática e

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.07.2020, 15:20:27 Editado em 14.07.2020, 15:19:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um dos professores de inglês que mais fez história na setor, Felipe André se tornou uma referência nacional. Diferente de outros, ele utiliza neurociência para, através dos meios digitais, compartilhar conhecimentos, ensinando Inglês de maneira prática e objetiva.

continua após publicidade

O impacto da sua metodologia na vida de seus alunos causa uma mudança na pessoa por completo e não somente no aprendizado da língua inglesa. Dessa maneira Felipe já formou mais de 3 mil alunos através de seus programas online.

“Compartilho conhecimento através do universo online. Sempre respeito o tempo de cada um. Levo cada vez mais pessoas ao desenvolvimento pessoal, ajudando-as a elevar o senso de capacidade que elas possuem. Planto sementes do desenvolvimento como professor de inglês, com um método inovador, revolucionário e eficaz, ou seja, desenvolvi um novo jeito de ensinar inglês, bem como, de se tornar fluente em inglês.” afirma o professor Felipe.

continua após publicidade

O professor Felipe diariamente vive seu propósito de levar adultos brasileiros a um novo nível, atravessando barreiras da dificuldade e colocando-as no grupo de 5% das pessoas fluentes em inglês. “Eu não escolhi desenvolver pessoas através do ensino do inglês. Fui escolhido pelos meus amigos que começaram a me pedir para ensinar, traduzir e explicar textos ou falas em inglês, e ali ganhei a vontade de ampliar isso para outras pessoas. Criei meu método e comecei a ajudar milhares de pessoas e através dele, fui vendo que além de aprender inglês, essas pessoas também melhoravam a auto-estima, o senso de capacidade e se desenvolviam. Eu trago adultos brasileiros para o pequeno grupo de 5% de pessoas fluentes em inglês. E essa busca por minha ajuda foi crescendo, crescendo, hoje já se somam 10 milhões de pessoas atendidas por meus métodos.” completa Felipe.

Empreendedor ousado, criativo, apaixonado e intenso, Felipe André está sempre disposto a proporcionar uma experiência inédita, exclusiva e transformadora ao seu público, que tem um nível altíssimo de satisfação pelo produto que ele lhes proporciona. Ele que na sua lista de lives e aulas ao vivo inclui nomes seletos como Padre Fábio de Melo, Tiago Brunet, André Valadão, Leo Fuchs, Robson Rodovalho, Felipe lidera seus alunos a mais de uma década e tem conexão com cada um deles, que os torna apaixonados pela missão de aprender e de servir.

“Eu mudo a forma como elas se sentem em relação a si mesmas e ao inglês. Como elas se veem, se sentem, se enxergam, como elas veem, sentem e enxergam inglês. O resultado final, são pessoas com o senso de capacidade melhorado, a autoestima lá em cima, pessoas ousando viver seus sonhos que estavam até engavetados, se sentindo merecedoras e capazes após romper a barreira que as prendiam ao não aprender inglês. E com isso, estou ajudando meu país a se tornar primeiro mundo, se tornar fluente em inglês, quebrando grilhões em milhares de pessoas que estavam estagnadas, estas se vêem capazes, avançam rumo a realização de sonhos, o que sem dúvida contribuirá para a economia com um todo, influenciando positivamente o nosso país.Minha missão de vida é trazer adultos brasileiros pro grupo dos 5% que são fluentes em inglês, recriando um ambiente de imersão que produz fluência em crianças nativas. Meu maior ativo é mudar a forma como as pessoas se sentem e enxergam a si mesmas e como veem e enxergam o inglês.” conclui o professor.

continua após publicidade

Comunicador, influenciador, líder e revolucionário, Felipe André soma mais de 110 mil seguidores no Instagram e seu canal com os famosos vídeos no YouTube já possui 67 mil inscritos e mais de 10 milhões de visualizações.

Youtuber e professor de língua inglesa, Felipe André faz sucesso no Brasil
Foto por Reprodução


continua após publicidade

Saiba mais sobre Felipe André através de seus canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/felipeandre

Facebook: https://www.facebook.com/felipeandreofficial

YouTube: https://www.youtube.com/user/fapersonalteacher

Site: https://felipeandreoficial.com.br

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Youtuber e professor de língua inglesa, Felipe André faz sucesso no Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!