Revista UAU!

Yasmin retira "Medina" após boatos do surfista ter outra

Brunet teria parado de seguir o surfista no Instagram, mas voltou atrás e já o segue novamente

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Yasmin retira "Medina" após boatos do surfista ter outra
fonte: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (21), Yasmin Brunet retirou o "Medina" da sua assinatura do Instagram, após internet bombar com boatos de que o ex-marido, Gabriel Medina, já estaria com outra.

continua após publicidade

De acordo com a revista Quem, o colunista Léo Dias publicou que o surfista teria ficado com a influencer Vanessa Lopes, na boate Villa JK, em São Paulo, além de terem ido ao Santo Cupido, bar e restaurante famoso na capital paulista, nos dias 18 e 19 de fevereiro, respectivamente.

A atitude de Yasmin Brunet foi percebida após a notificação desse suposto encontro que Medina teria tido com Vanessa. É válido apontar que a atriz e modelo usava o sobrenome do ex-marido em suas redes sociais desde que se casou com o atleta e o manteve mesmo após a separação. 

continua após publicidade

A revista Quem também informa que, desde que o novo possível relacionamento de Gabriel Medina começou a viralizar, o surfista fez um post que pode ser visto como uma indireta sobre o assunto para sua ex-mulher. "Fofocas maldosas podem fazer você odiar pessoas inocentes e amar hipócritas. Seja sábio, sempre existem duas versões em todas as histórias contadas. Ouça-as", publicou Gabriel.


Fonte: Revista Quem.

Tags relacionadas: #gabriel medina #yasmin brunet