MAIS LIDAS
VER TODOS

BBB24

Yasmin Brunet revela 'pena' dos ex-namorados: "devem ter sofrido"

Yasmin Brunet ironiza sua vida amorosa e revela que sente 'pena' de todos os seus ex; entenda o motivo

Da Redação

·
A modelo abriu o coração sobre seus relacionamentos anteriores
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Globo
A modelo abriu o coração sobre seus relacionamentos anteriores
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.01.2024, 09:27:38 Editado em 24.01.2024, 09:27:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante a madrugada desta quarta-feira, 24, Yasmin Brunet surpreendeu ao falar sobre sua vida amorosa durante o confinamento no BBB24. A modelo, que já foi casada com o surfista Gabriel Medina, e teve um longo relacionamento com o modelo Evandro Soldati, revelou que sente 'pena' de seus ex-namorados.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Tadeu Schmidt imita Bia ao vivo e diverte a web: "Chorei de rir"

O assunto surgiu quando MC Bin Laden ganhou um abraço da loira e rasgou elogios para a postura da sister dentro e fora do confinamento: “Eu nem esperava. Tomei até um susto. Obrigado. Yasmin é uma menina de coração gigante. Ninguém sabe", o funkeiro revelou que se surpreendeu ao conhecer a modelo durante sua estadia na casa mais vigiada do Brasil.

continua após publicidade

Giovanna também entrou no assunto e disse que a loira era ‘incompreendida’ fora do reality show, já que circulam muitos rumores sobre sua vida pessoal. Bin rasgou elogios para a modelo novamente e disse que já chegou a se relacionar com uma pessoa parecida com Yasmin, que agradeceu e decidiu ironizar sua vida amorosa após o comentário oportuno do funkeiro.

continua após publicidade

"Coitado. Tenho pena dos meus ex todos. Devem ter sofrido muito”, Yasmin disse em tom de brincadeira: “Mas, ao mesmo tempo, eles tiveram a melhor pessoa do mundo e jamais terão outra igual. Então, valeu a pena”, a modelo abriu o coração sobre seus relacionamentos anteriores. Em outra conversa no reality, ela também revelou que mesmo solteira, está sempre 'apaixonada'.

Vale mencionar que na semana passada, Yasmin falou sobre sua experiência com o cancelamento após o término com o surfista no BBB24. A loira, que foi ‘culpada’ pelo rompimento de Medina com sua família, contou que as falsas notícias deixaram marcas profundas em sua vida: “Hoje é bizarro, cara. Eu ‘destruí’ uma família”, iniciou o desabafo.

Yasmin ressaltou que essa é a visão que as pessoas têm sobre ela após a polêmica: “Foi o que eles falaram”, a loira lamentou a ‘culpa’ pelo rompimento envolvendo o padrasto, a mãe e a irmã de Medina. Na sequência, ela contou que não consegue se aproximar de outras pessoas sem ouvir comentários maldosos sobre a polêmica, mesmo após alguns anos.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Yasmin Brunet revela 'pena' dos ex-namorados: "devem ter sofrido""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!