MAIS LIDAS
VER TODOS

Descobriu

Yasmin Brunet fica em choque ao assistir comentários de Rodriguinho

Eliminada do BBB24, Yasmin Brunet finalmente descobre que as declarações polêmicas sobre seu corpo foram feitas por Rodriguinho

Da Redação

·
Yasmin Brunet fica em choque com falas de Rodriguinho no BBB24
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Globo
Yasmin Brunet fica em choque com falas de Rodriguinho no BBB24
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.03.2024, 08:32:35 Editado em 13.03.2024, 08:32:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na madrugada desta quarta-feira, 13, Yasmin Brunet foi eliminada e deixou o BBB24. Mas o verdadeiro choque aconteceu durante sua participação no 'Bate-Papo BBB', quando a modelo finalmente descobriu quem foi o responsável pelos comentários polêmicos sobre seu corpo: seu aliado no jogo, o pagodeiro Rodriguinho.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Yasmin Brunet é eliminada após receber mais de 80% dos votos

Durante o 'Bate-Papo BBB', os apresentadores Ed Gama e Thais Fersoza relembraram diversos momentos da trajetória de Yasmin no reality show da Globo. O ponto crucial aconteceu quando decidiram exibir o vídeo do exato momento em que Rodriguinho e Nizan criticaram detalhes do corpo da modelo, apesar das negações do pagodeiro.

continua após publicidade

Depois de assistir atentamente, ela ficou chocada com os comentários de seu antigo aliado. Na sequência, Yasmin disse que estava decepcionada por ter confiado no cantor durante o confinamento: "Ele não só estava [na conversa], como ele comentou. Esse aqui é um jogo de reviravoltas”, ela declarou atônita aos apresentadores da atração global.

"A gente só sabe do que chega nos nossos ouvidos e a gente tem que escolher confiar ou não. Às vezes a gente confia e se decepciona, como agora”, a loira lamentou as falas do colega de confinamento, que chegou a declarar que ela ‘já foi melhor, mas tá bem bonita ainda’, além de criticar que ‘ela está mais velha e largou mão’, durante uma conversa no começo do programa.

Por fim, Yasmin também reagiu aos comentários envolvendo episódios de compulsão alimentar dentro da casa. Nesse sentido, a modelo disse que ficou incomodada algumas vezes com as falas, mas evidenciou que tinha intimidade com o pagodeiro e por isso, também fazia alguns comentários, considerados brincadeiras entre os dois.

“Tiveram momentos que me incomodaram sim, mas eu acho que a gente tinha uma certa liberdade sim, a gente se chamava de coisas como velho babaca. Tinha momentos que me incomodavam, mas não lembro”, Yasmin declarou e colocou um ponto final no assunto, que perdurou por toda edição e gerou polêmica na casa mais vigiada do Brasil.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Yasmin Brunet fica em choque ao assistir comentários de Rodriguinho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!