Revista UAU!

Xuxa critica Zé Neto por usar burro para pagar promessa

“Leva ele o bichinho nas costas. Aí, sim, é pagar promessa”, escreveu Xuxa

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Xuxa critica Zé Neto por usar burro para pagar promessa
fonte: Reprodução
Xuxa critica Zé Neto por usar burro para pagar promessa

A promessa feita pelo cantor sertanejo Zé Neto desagradou muitas pessoas. O artista já foi criticado pela ativista Luisa Mell, na última terça-feira (28), por conta de querer percorrer uma distância de mais de 1000 km em cima de um burro. Entretanto, agora, foi a apresentadora Xuxa Meneghel que criticou o sertanejo.

continua após publicidade

Xuxa comentou em um post de Luisa sobre o caso. “Leva ele o bichinho nas costas. Aí, sim, é pagar promessa”, escreveu Xuxa na publicação. 

De acordo com Luisa, Zé Neto deveria utilizar sua influência e sugerir aos seguidores que façam ações em prol dos animais. A ativista desaprovou a atitude do cantor. 

continua após publicidade

“Zé Neto, vai você andando, vai de bicicleta. O burro não tem nada a ver com isso. Pessoa pública deveria dar exemplo. Quem fala: ‘Sempre foi assim…’. Pô, mas a gente está aqui para mudar o mundo. A gente deve lutar pelos animais, eles não podem gritar e sofrem muito nas nossas mãos”, disse Luisa.

Promessa

Zé Neto, da dupla com Cristiano, saiu em romaria na última terça-feira (28), de Londrina, Paraná, até o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, no interior de São Paulo. O percurso está sendo feito em cima de um burro.