MAIS LIDAS
VER TODOS

Famosos

Xuxa critica regalias de DJ Ivis na prisão e OAB responde

Ao comentar o caso, a apresentadora questionou o motivo do DJ receber regalias na prisão. "Se ele tiver regalias nunca vai parar com agressões contra mulheres”, escreveu.

Da Redação

·
Xuxa critica regalias de DJ Ivis na prisão e OAB responde
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.07.2021, 12:33:29 Editado em 19.07.2021, 12:33:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A apresentadora Xuxa Meneghel, de 58 anos, chamou a atenção da Ordem dos Advogados do Brasil (AOB), após questionar o motivo do Dj Ivis receber regalias na prisão. Bastante indignada em seu instagram, a loira questionou os advogados se eles não tinham filhas e irmãs. “Eu gostaria de saber se existe justificativa pra tanta covardia? Então por que não deixam ele preso e sem regalias?”, escreveu.

continua após publicidade

“Tem muita gente que não fez nada ou muito pouco e tá apodrecendo na cadeia (descobri isso ao pesquisar sobre minha fala errada sobre prisioneiros) então porque ele tem que ter regalias? Advogados? E cuidados? Se ele tiver regalias nunca vão parar com agressões com mulheres”, questionou Xuxa, na semana passada.

Em resposta, a OAB-CE repudiou a manifestação da apresentadora e exigiu respeito ao exercício da advocacia. A ordem também ressaltou o acesso à defesa é um direito constitucional, garantido a todo cidadão.

continua após publicidade

“É fundamental que a gente esclareça que ter advogado não é uma regalia. É um direito fundamental estabelecido na Constituição Federal. Todo e qualquer cidadão tem direito a um advogado no momento da sua defesa”, afirmou Erinaldo Dantas, presidente da OAB-CE.

“O advogado não responde por qualquer acusação de seu cliente. Ele está lá para defender o Estado Democrático de Direito. É necessário que a gente respeite a advocacia”, conclui o comunicado, ao qual o UOL teve acesso.

Confira o post feito pela apresentadora na íntegra:

continua após publicidade

Com informações: Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Xuxa critica regalias de DJ Ivis na prisão e OAB responde"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!