MAIS LIDAS
VER TODOS

Processo

Xuxa abre ação criminal contra Sikêra Júnior após ofensas

O apresentador ofendeu Xuxa durante o programa "Alerta Nacional"

Da Redação

·
Xuxa abre ação criminal contra Sikêra Júnior após ofensas
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.08.2021, 10:45:59 Editado em 10.08.2021, 10:46:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A apresentadora Xuxa Meneghel deu entrada em um processo penal contra Sikêra Júnior no Tribunal de Justiça do Amazonas. Desde o dia 28 de julho, corre na 11ª Vara Criminal, do Fórum de Manaus, uma demanda por difamação.

continua após publicidade

Em outubro do ano passado, Sikêra chamou Xuxa de "pedófila", "ex-rainha" e alegou que a apresentadora faz apologia às drogas. Ainda em julho, ela entrou com um processo contra o âncora no Tribunal de Justiça de São Paulo em que pede indenização de R$ 500 mil, que pretende doar a instituições de caridade. Já no judiciário do Amazonas, Xuxa pede que o pernambucano pare de falar de forma negativa sobre ela.

“Tem uma ação cível em São Paulo e outra penal em Manaus. A questão é a mesma: ele ter chamado ela de ‘pedófila’. Ele a agrediu. Abrimos em Manaus, pois é o que se chama de competência territorial. A competência territorial para processar crimes contra a honra é no local em que a ofensa foi proferida”, explica Ticiano Figueiredo, um dos advogados da Rainha dos Baixinhos, em entrevista ao Notícias da TV.

continua após publicidade

O advogado ainda afirma que Xuxa abre mão de “qualquer conciliação”. “O que se pede é que ele pare de fazer referência negativa sobre ela durante o programa e eventual condenação do juiz que for arbitrar. Não tem reparação de dano”, completa.

Com informações; Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Xuxa abre ação criminal contra Sikêra Júnior após ofensas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!