MAIS LIDAS
VER TODOS

SUPERAÇÃO

Willian Velho, CEO da Rank Model e Sócio da Rank Influencer, compartilha sua trajetória de vida

Quando você já pensou em tirar sua própria vida não por uma mais por 3 vezes, e ainda assim é um sobrevivente. Você tem que fazer tudo valer a pena! Nada é como antes. Willian Velho, diz que a sede de viver e as pessoas valiosas que estão ao seu lado te m

Da Redação

·
Willian Velho, CEO da Rank Model e Sócio da Rank Influencer, compartilha sua trajetória de vida
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.07.2020, 09:20:26 Editado em 28.07.2020, 11:32:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quando você já pensou em tirar sua própria vida não por uma mais por 3 vezes, e ainda assim é um sobrevivente. Você tem que fazer tudo valer a pena! Nada é como antes.

continua após publicidade

Willian Velho, diz que a sede de viver e as pessoas valiosas que estão ao seu lado te motivaram a não desistir.

"Já ouvi muito não, e agradeço a todos eles. Se tem algo que realmente me motiva nesta vida, são os nãos que já recebi e os que ainda sei que viram", diz Willian Velho.

continua após publicidade

CEO da Rank Model, Willian é muito procurado em suas redes sociais por pessoas e amigos que buscam dicas, orientações, conselhos, recomendações de hotéis, pousadas e passeios em geral. Além da sua atividade principal na empresa, que é agenciar modelos profissionais.

Conhecido por ser muito de bem com a vida e com seus planos, o jovem é visto como uma pessoa acessível, apesar do grande número de seguidores em suas redes sociais.

Willian Velho, também é sócio da Rank Influencer, além de possuir outros negócios em 'startup', que ainda está em processo e será revelado em breve.

continua após publicidade

Willian, afirma que ainda quer crescer mais. "Hoje eu vivo a vida que sempre quis viver, me sinto bem sucedido em todas as áreas, mas ainda quero mais", conta.

A vida nem sempre foi fácil para ele. Em 2015, Willian saiu do exército, onde viveu momentos difíceis, que o levou a tentar suicídio por três vezes. "Se não fosse a fé que me motiva a estar de pé, talvez hoje eu não estaria aqui", diz.

Willian Velho, confessa que seu lado fraco, é de fato o emocional. É enérgico, dedicado, decidido e se considera um líder nato. Um pessoa sem limites, ou melhor, seu limite é o ontem. Todos os dias ele enfrenta barreiras e desafios. Foi militar, serviu o exército e quando saiu trabalhou de garçom. Foi tão dedicado em suas atividades a ponto de se destacar dentre os outros garçons e acabou recebendo o convite para trabalhar em uma agência de modelos, como recepcionista.

continua após publicidade

Inconformado com a proposta de trabalho, ele já havia decidido que queria mais, e ousou revelar para esta mesma pessoa, que aceitaria o emprego se fosse em outra atividade naquele mesmo local. A recusa não foi pela função em si, mas porque ele já pressentiu que para os seus sonhos aquela atividade era restrita. Para sua surpresa, a responsável da agência aceitou o desafio e passou a lhe ensinar tudo sobre o negócio e principalmente a ser um profissional agente de modelos.

De uma personalidade forte, as pessoas ou o ama ou o odeia. "Se vocês falassem com minha equipe de trabalho, tenho certeza que eles falariam que sou bipolar, explosivo, aventureiro e que ainda assim espelham-se em mim", conta o jovem.

continua após publicidade

Willian Velho, não gosta ou podemos dizer que tem pouca paciência, para as famosas pessoas em cima do muro, para estar ao seu lado e trabalhar com ele, precisam ter um algo a mais e fome de leão, como ele mesmo disse.

Willian, reafirma por várias vezes que pretende ficar o resto de sua vida neste seu trabalho. - Ele demonstra ser um baú entre-aberto e cheio de planos e alguns deles já estão sendo colocados em prática. Se ele pudesse começar tudo de novo, definitivamente não mudaria nada, apenas se entregaria mais e mais, e teria anulado mais cedo os receios das incertezas sobre dar ou não certo.

Willian Velho, admite que não sabe criar algo, mas como ninguém sabe melhorar algo que foi criado. Por isso, gosta de ler sobre empreendedores e histórias de pessoas bem sucedidas e o que mais traduz o seu resultado de hoje, é a soma de sorrisos, reconhecimento e agradecimentos pela participação da sua marca e trabalho. Vale lembrar que nem sempre tudo se encaminhou da melhor forma, no início do seu trabalho, grandes empresas concorrentes foram para à internet ameaçá-lo, falavam que eu era uma espécie de falcatrua e que sua empresa não iria para frente.

continua após publicidade

Estava no início do seu trabalho quando empresários de 15 a 30 anos do mercado estavam desperdiçando energia querendo sufocá-lo com mensagens negativas e de desaprovação. No momento, Willian Velho confessa que passou por sua cabeça desistir. Mas, foi neste mesmo momento que pegou um impulso tão grande que hoje essas mesmas empresas querem ser seus parceiros. "Não aceito, é claro. Nunca me arrependi de alguma atitude minha e nem existe aquela frase comigo de 'me arrependo de não ter feito', por que eu sempre faço", afirma.

Atualmente, dono de uma marca responsável e cuidadosa com os profissionais @rankmodel, Willian Velho, que tem 27 anos, trabalha de onde quer e faz seus horários.

Quase sempre está de férias, sua casa são temporadas em hotéis, não tem um tempo exato de trabalho. Ele considera que sua felicidade está no trabalho que o diverte também. Sempre que pode, se aventura em uma boa trilha e abandona as conexões digitais, esta é sempre uma de suas principais opções. William tem dificuldade para dizer que ama o trabalho que faz, porque ele acredita que existe um patamar ainda maior que definiria esta paixão, quando os sonhos começam ou dão continuidade por ele.

Empreender, ser dono de uma ideia de um negócio move coisas incríveis em sua imaginação e sentimentos. E ainda ser responsável pela semente do sonho de outras pessoas é quase avassalador a causa que move seu coração e de todos aqueles que aceitam trabalhar com ele. Isto mesmo, Willian Velho, apesar de um grande apoiador e incentivador, não tem muita paciência para lidar com quem não rema no mesmo barco.

"Os sonhos continuam conosco ou terminam por nós, entende? Trabalho com crianças, jovens e adultos que sonham entrar para o mundo que estou, então a decisão final é minha, isso me deixa feliz em realizar sonhos e desafiado a torná-los realidade", diz Willian.

Willian Velho, que curiosamente tem quase sempre alguma janela na maioria das fotos em seu feed, é sim um grande empreendedor que auto lhe permitiu a entrada de ar e claridade para todo sempre em vida.

Registramos aqui o convite para que visitem e conheçam ainda dos trabalhos, depoimentos e desafios abraçados pela Rank Model e Willian Velho.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Willian Velho, CEO da Rank Model e Sócio da Rank Influencer, compartilha sua trajetória de vida"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!