MAIS LIDAS
VER TODOS

ATOR

Will Smith vai se internar em clínica de reabilitação após tapa

Após o tapa em Chris Rock e o primeiro Oscar da carreira, o ator Will Smith ficará recluso por algum tempo

Da Redação

·
Will Smith vai se internar em clínica de reabilitação após tapa
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.04.2022, 20:55:22 Editado em 04.04.2022, 20:56:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após o tapa em Chris Rock e o primeiro Oscar da carreira, o ator Will Smith ficará recluso por algum tempo. Ao menos é o que informa o jornal The Sun, dos Estados Unidos. Segundo o periódico, Smith está mal com a reação à piada do comediante em relação à esposa, Jada Smith, na cerimônia da Academia no último domingo (27/3)

continua após publicidade

Esse sentimento motivou a busca por um retiro. Lá, Will quer tentar novamente se reencontrar emocionalmente e lidar com a confusão instaurada tanto dentro quanto fora da cabeça dele depois do episódio com Rock. De acordo com o The Sun, esta é “a batalha da carreira dele”.

Smith chegou a se desculpar instantes depois do tapa dado na cara do comediante. Durante o discurso de premiação, feito para celebrar a primeira estatueta ganha na trajetória — por seu papel em King Richard: Criando Campeãs —, Will lamentou a atitude que tomou e, chorando, disse que “a vida imita a arte” e que “nós fazemos loucuras por amor”.

continua após publicidade

Depois, pelas redes sociais, o ator se retratou com Chris Rock por meio de comunicado. Além disso, deixou a Academia como forma de se mostrar arrependido pelo tapa dado na cara do comediante, que havia feito uma piada com a condição de saúde de Jada Smith, esposa do astro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Will Smith vai se internar em clínica de reabilitação após tapa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!