Através de uma publicação em uma rede social, feita na última segunda-feira (3), o humorista Whindersson Nunes rebateu o ataque xenofóbico feito por um internauta, que alegou que o Nordeste "não produz nada para o país". O comentário foi feito após a apuração dos votos no último domingo (2), onde Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi o candidato mais votado na região.
“O Nordeste não produz nada para o país. Só quer dinheiro fácil. Uma pena. Uma terra rica, porém, o pessoal quer o mais fácil, a migalha do PT já deixa eles felizes”, escreveu a pessoa na publicação que viralizou. O tweet foi excluído pelo criador.
Leia mais: Artistas se mobilizam para ajudar hospitais do Amazonas
Whindersson, que é nordestino, não deixou barato e respondeu a publicação: “Vocês tentam esconder, mas você vê todo um povo gente boa demais, trabalhador demais, como ‘pessoas que querem dinheiro fácil’ ou que ‘não produz nada’. O Nordeste não é sua empresa, não preciso mais construir calçadas para você andar. F*dam-se”, disparou ele.
Vocês tentam esconder, mas vc vê todo um povo GENTE BOA demais, TRABALHADOR demais, como “pessoas que querem dinheiro fácil” ou que “não produz nada”. O nordeste não é sua empresa, não preciso mais construir calçadas pra vc andar. Fodam-se 🥰 https://t.co/s8zTmyku71
— Whindersson (@whindersson) October 3, 2022
Deixe seu comentário sobre: "Whindersson rebate comentário xenofóbico: “Nordeste não é sua empresa”"