MAIS LIDAS
VER TODOS

Tragédia

Whindersson Nunes se abala com morte trágica de jovem

Whindersson Nunes se abala com morte trágica de jovem; ela foi vítima de notícia falsa envolvendo um suposto relacionamento entre os dois

Da Redação

·
"Extremamente triste": Whindersson Nunes se abala com morte de jovem
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
"Extremamente triste": Whindersson Nunes se abala com morte de jovem
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.12.2023, 17:26:08 Editado em 23.12.2023, 17:26:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O humorista Whindersson Nunes desabafou nas redes sociais na noite desta sexta-feira, 22, ao receber a notícia da morte da jovem Jessica Vitoria Canedo. Em uma mensagem, ele se mostrou perplexo com a informação.

continua após publicidade

Conforme as primeiras informações, a jovem estava lutando contra uma depressão quando foi vítima de uma notícia falsa: é que supostas conversas com o humorista foram forjadas e publicadas como verdadeiras por perfis de fofoca. Abalada com a exposição, ela não resistiu.

A morte de Jessica Vitoria Canedofoi confirmada pela família, que fez uma publicação no perfil da jovem. Eles anunciaram que o corpo será sepultado na manhã deste sábado, 23.

continua após publicidade

Leia abaixo a nota na íntegra revelada por Whindersson Nunes:

continua após publicidade

"A Nonstop Produções S.A., escritório responsável pelo gerenciamento de Whindersson Nunes, vem a público manifestar o posicionamento do artista sobre a dimensão catastrófica de uma história inventada a partir de uma fake news. Nesta sexta-feira (22), Whindersson Nunes foi surpreendido com a triste notícia do falecimento da jovem Jessica. Perplexo com o desencadeamento desse novo massacre público proporcionado pelo uso negativo das redes sociais, o artista lamenta:

'Estou extremamente triste. Voltei ao dia em que perdi meu filho. Que ninguém passe pela dor de enterrar um filho'. A Nonstop Produções S.A. e Whindersson Nunes lamentam profundamente o ocorrido e prestam solidariedade à família da jovem Jessica, bem como repudiam, veementemente, o linchamento virtual e o uso nocivo das redes sociais.

Se você estiver passando por questões emocionais, busque ajuda. Disque 188 para o CVV - Centro de Valorização da Vida."

continua após publicidade

Com informações: Revista Caras




GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

Deixe seu comentário sobre: "Whindersson Nunes se abala com morte trágica de jovem"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!