Revista UAU!

Whindersson Nunes relata ter visto OVNI: “Foi muito doido"

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Whindersson Nunes relata ter visto OVNI: “Foi muito doido"
fonte: Reprodução
Whindersson Nunes relata ter visto OVNI: “Foi muito doido"

Por meio das redes sociais, o humorista Whindersson Nunes relatou ter visto um Objeto Voador Não Identificado (OVNI), durante a madrugada desta segunda-feira (29). O artista fez um registro do momento. 

continua após publicidade

Como é possível ver nas imagens, há uma aeronave que se move rapidamente e emite uma luz e, conforme Whindersson, não era um drone e muito menos um avião. 

“Eu estava pensando em OVNI agora, eu juro por Deus, e do nada apareceu essa luz, aí”, disse. “Olha, parou. Está vendo como não é um avião? Está indo para outra direção, estava parado. Caralho, meu irmão, meu Deus do céu!”, continuou. 

continua após publicidade

Veja:

O humorista falou mais sobre o ocorrido. “Foi muito doido, estava ali. Eu juro por Deus, juro por DEUS que essa luz estava bem ali no meio. Veio até essa árvore, e passou. Depois, sumiu”.

Whindersson conta uma experiência vivida pelo piloto de seu jatinho particular: “Um vez meu piloto disse que viu um OVNI. A gente estava voando. Ele viu, me chamou e eu não acordei. Ele tirou o celular para filmar, mas já tinha passado. Ele viu parado na frente do avião, ele indo e como se estivesse se aproximando”, detalha.

Tags relacionadas: #foi #muito #ter #Visto #Whindersson