MAIS LIDAS
VER TODOS

Redes Sociais

Whindersson faz declaração para nova namorada: "Tudo o que eu sempre quis"

Na madrugada desta quinta-feira (5), o humorista Whindersson Nunes postou fotos acompanhas de um texto, se declarando para a nova namorada, Maria Lina Deggan, no Twitter.🥰🤤🥴😛🍀🧜🏻‍♂️🧚‍♀️👩‍❤️‍💋‍👨 pic.twitter.com/z2QtLrtzAW— Whindersson Nunes (@whi

Da Redação

·
Whindersson faz declaração para nova namorada: "Tudo o que eu sempre quis"
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.11.2020, 11:18:11 Editado em 05.11.2020, 11:18:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na madrugada desta quinta-feira (5), o humorista Whindersson Nunes postou fotos acompanhas de um texto, se declarando para a nova namorada, Maria Lina Deggan, no Twitter.

continua após publicidade
continua após publicidade

“Ela gosta muito de vocês, acha bonitinho como vocês me tratam, pede pra eu ler as cartinhas, e já entendeu que aqui e ali vai aparecer alguém querem se aparecer e chamar atenção enchendo o saco, mas já disse pra ela que na vida real ninguém tem coragem de fazer nem falar nada, tudo cagão”, iniciou Whindersson, que contou que fez uma música para ela. “Eu acho ela muito tudo que eu sempre quis, e foi pra ela que eu fiz Cerrado, daí vocês tiram", continuou.

“Maria teve que abrir o insta pra verificar pra ficar melhor de denunciar os fakes com mais de 100 mil seguidores que provavelmente seriam vendidos pra algum cantor sertanejo apressado”, argumentou o humorista.

“No momento eu só to tentando não tornar a vida da pessoa que eu gosto um inferno, é tudo mto novo, e eu sei como isso assusta, eu todos os dias penso ‘meu Deus do céu eu só tenho 25 anos e toda essa gente sabe da minha vida’, quero que ela possa ter uma vida normal até quando der”, finalizou ele, se despedindo dos fãs.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Whindersson faz declaração para nova namorada: "Tudo o que eu sempre quis""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!