MAIS LIDAS
VER TODOS

Empreendedor

Wesley Velho; jovem vem contrariando seu próprio sobrenome e destino

Aos 21 anos de idade, Wesley Velho atua nos bastidores de uma das grandes referências de agenciamento de modelos profissionais, além de ser sócio da RANK MODEL e CEO da RANK INFLUENCER - que possuí mais 190 mil seguidores no instagram"Ainda não me sinto c

Da Redação

·
Wesley Velho; jovem vem contrariando seu próprio sobrenome e destino
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.07.2020, 15:16:27 Editado em 23.07.2020, 15:16:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Aos 21 anos de idade, Wesley Velho atua nos bastidores de uma das grandes referências de agenciamento de modelos profissionais, além de ser sócio da RANK MODEL e CEO da RANK INFLUENCER - que possuí mais 190 mil seguidores no instagram

continua após publicidade

"Ainda não me sinto completamente realizado, tenho uma longa caminhada pela frente e sei que tudo isso é apenas o começo de uma grande história", diz Wesley.

Ao ler esta introdução ousamos pensar que trata-se de alguém relativamente não tão jovem no universo de empreender e dos negócios. E contrariando todos os fatores que conspiravam, inclusive nada a favor deste destaque e desenvolvimento, falamos nada mais e nada menos que de Wesley Velho. O jovem que vem contrariando seu próprio sobrenome e destino, - e hoje, ainda aos seus 21 anos de idade , atua nos bastidores de umas das grandes referências de agenciamento de modelos profissionais, sócio da RANK MODEL e CEO da RANK INFLUENCER - com mais 190 mil seguidores no instagram.

continua após publicidade

Busque agora pelo seu nome e se surpreenda-se com a lista de depoimentos e histórias que passam e são lapidados por seu olhar em parceria com seu irmão Willian Velho. Os dois, juntos, impressionam mais de 300 mil seguidores nas redes sociais.

Nascido em Caxias do Sul, Rio grande do Sul, com apenas 1 ano de idade, Wesley foi morar com sua família no interior, em uma cidade chamada Pareci Novo, com um pouco mais de 3.000 habitantes, onde passou a maior parte da sua infância. O jovem conta que ali foi o melhor lugar de sua vida. Por conta da cidade ser muito pequena não havia muitas oportunidades.

Wesley ao completar seus 6 anos de idade, foi morar em uma cidade vizinha, chamada Harmonia, um pouco maior que a cidade anterior. Foi em Harmonia, que iniciou seus estudos, embora não fosse tão bom na escola. Wesley, em compensação, sempre destacou-se em show de talentos, ele cantava, dançava, dirigia peças e atuava. ‘‘Sempre gostei de trabalhar com pessoas, adorava esse espirito de liderança e trabalho em equipe", diz o jovem. Ali nestas participações algo muito forte dentro dele já revelava seus reais interesses e prazer em se dedicar a algo.

continua após publicidade

''Eu, uma criança negra, crescendo em uma cidade muito pequena, sofria muito na infância. Lembro que até mesmo na escola, muitos professores me diziam que eu jamais iria chegar longe e que com esse sonho, não seria ninguém. Me faziam desistir, desacreditar de mim mesmo. Só tenho a agradecer a cada um deles, foi esses nãos que me motivam até hoje", concluí Wesley Velho.

Wesley, quando mais novo, trabalhou em diversas áreas e por sinal, muito dispersas do seu segmento e dedicação atual. Ele foi colher frutas, trabalhou em uma fábrica de calçados, atuou como garçom, serviços de atendimento, fez panfletagem e foi empregado de um frigorífico. Porém foi em 2017 que Wesley literalmente abriu mão do seu trabalho e voltou para sua cidade natal, Caxias do Sul, para então, trabalhar lado a lado com seu irmão Willian Velho, e abrir a RANK MODEL.

Wesley e Willian, passaram muitos perrengues, assim como todos que iniciam seu próprio negócio. Foi em 2018 que tudo começou realmente a dar certo. Wesley, nunca teve medo de arriscar. Em agosto de 2018, se mudou para Florianópolis com seu irmão, para então expandir os negócios e neste mesmo ano os irmãos já possuíam mais de 100 'scouters' na empresa, e já eram referência no mercado. Wesley, é responsável pela formação de uma especie de Casting de modelos masculinos internacionais, dentre os países; Índia, Alemanha, México, Itália, Reino Unido, Espanha, Canada e Irlanda.

continua após publicidade

Suas descobertas mais conhecidas foram: Santiago Tulian, José Bourdillon, Maike Mains, Edun Roman, Jeremy Lea, Martijn Kuiper, Daniel Sirohi, Jules Trass, Orlando Silverfox e Daniel Maguire.

No final de 2019, Wesley decide abrir seu próprio negócio, foi então que deu start a RANK INFLUENCER, onde vem se destacando pela assessoria aos novos digitais influencers.

continua após publicidade

Se você se interessou pelo trabalho de Wesley Velho, entre em contato com ele e o acompanhe nas redes sociais.

Wesley Velho: https://www.instagram.com/wesleyvelho/

Rank Model: https://www.instagram.com/rankmodel/

Rankinfluencer: https://www.instagram.com/rankinfluencer/

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Wesley Velho; jovem vem contrariando seu próprio sobrenome e destino"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!