MAIS LIDAS
VER TODOS

Relacionamento

Wanessa e Dolabella contam com 'fada xamânica' para orientação

Para manter o relacionamento firme, Wanessa Camargo e Dado Dolabella contam com a orientação de uma líder espiritual "xamânica"

Da Redação

·
O trabalho realizado pela líder xamânica é conhecido como "cura da alma"
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
O trabalho realizado pela líder xamânica é conhecido como "cura da alma"
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.07.2022, 15:14:38 Editado em 18.07.2022, 15:14:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Wanessa Camargo e Dado Dolabella reataram o relacionamento e, para se manter firmes, contam com a orientação de uma líder espiritual xamânica.

continua após publicidade

Na última semana, o casal fez um retiro na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, para perder qualquer carga negativa que possa ter feito a relação não ter dado certo no passado. Essa foi uma ideia da líder xamânica Eileen Sol, também conhecida como "fada cósmica", que, inclusive, esteve com Wanessa e Dolabella no retiro.

O trabalho realizado pela líder xamânica é conhecido como "cura da alma". Por meio de mantras cantados pela "fada", o casal se conecta e elimina energias que possam atrapalhar a relação. Nos vídeos em que Wanessa e Dado Dolabella apareceram juntos no sábado (16), os dois estavam, em grupo, realizando uma das sessões.

continua após publicidade

Eles participaram do Festival Aya Música Medicina, evento que se define como um "grande encontro pela cura planetária".

Segundo a divulgação do evento, o Aya Festival é um espaço "sem bebidas alcoólicas, sem drogas, sem sofrimento animal, pela vida, respeito e união". Os participantes são convidados a meditações, práticas de yoga e têm acesso a praça de alimentação consciente, feiras de produtos naturais e artesanatos.

Wanessa diz para pessoas próximas que os dois se reencontraram em um momento mais maduro e cientes que os dois foram responsáveis pelo relacionamento passado não ter terminado bem. Entre idas e vindas, os dois já tinham namorado por quatro anos, de 2000 a 2004.

Com informações do Splash Uol.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Wanessa e Dolabella contam com 'fada xamânica' para orientação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!