MAIS LIDAS
VER TODOS

BBB24

Wanessa diz que Davi não merece ganhar o programa

Wanessa diz que Davi tem ''falhas de caráter'' e que por isso não deveria ganhar o programa; cantora falou novamente sobre o brother na casa

Da Redação

·
Vale lembrar que na última semana, ela chamou Davi para conversar e até pediu desculpas dizendo que não pretende votar mais nele
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Globo
Vale lembrar que na última semana, ela chamou Davi para conversar e até pediu desculpas dizendo que não pretende votar mais nele
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.02.2024, 10:04:25 Editado em 07.02.2024, 10:04:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cantora Wanessa Camargo voltou a falar sobre Davi e analisar a postura do brother no BBB24. Depois da decisão do último paredão desta terça-feira, 06, a famosa comentou com Yasmin e Lucas Henrique que acredita que o participante não deveria ganhar o programa.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Saiba o que a esposa de Daniel Alves falou no depoimento

Segundo a namorada de Dado Dolabella, o motorista de aplicativo apresenta "falhas de caráter". Vale lembrar que na última semana, ela chamou Davi para conversar e até pediu desculpas dizendo que não pretende votar mais nele.

continua após publicidade

"Ele já tomou atitudes que, para mim, ele não merece estar aqui como finalista. O caráter dele, para mim, tem várias falhas muito graves em relação a outras pessoas que estão aqui que eu torço para ganhar, muito mais do que ele. Não estou falando nem de mim. Para mim, o Buda [Lucas Henrique], você, o Rodrigo, o Michel, a Raquele, a cunhã [Isabelle] , a Ane [Deniziane], o Alegrete, o Marcus, a Leidy. Todas essas pessoas merecem ganhar muito mais do que ele. Porque as falhas de caráter dele, para mim, são graves", analisou a famosa.

Nos últimos dias, a apresentadora Sonia Abrão detonou a cantora e falou que Davi deveria até devolver a bolsa de estudos. A jornalista viu falsidade na postura da artista.

Wanessa muda de ideia em relação a Davi: 'Menino prestativo'

Na manhã desta sexta-feira, 02, Wanessa mudou de postura e resolveu se acertar com Davi. Em uma conversa, ela explicou o motivo do moço ter lhe despertado "gatilhos" e falou sobre querer vê-lo diferente no jogo.

continua após publicidade

"Independente de jogo, eu acho você uma pessoa guerreira, acho um menino que não deve ter tido uma vida fácil, é batalhador, está aqui no Big Fone. Isso é bonito em você. Você é um menino prestativo, tem gente que se incomoda, eu falei: ele tem TOC, ele precisa, não consegue ficar parado. Tem coisas que eu acho que são vivências do jogo, que são desesperadas, que eu vejo você como menino, assim como você pode me ver como uma chata", disse ela.

Davi então respondeu: "Você tem sua opinião referente a mim, eu tenho a minha referente a você". "Sim, tudo certo. Eu queria te tirar desse lugar porque eu não quero guardar uma coisa que nem é real. Não queria te deixar nesse lugar que foi gatilho para mim", completou Wanessa.

Fonte: Revista Caras




GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Wanessa diz que Davi não merece ganhar o programa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!