Revista UAU!

Wanessa Camargo e Dado Dolabella assumem relacionamento; confira

Nesta terça (28) foi divulgado que, duas décadas depois do fim de um relacionamento conturbado, o casal teria retomado a relação

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Dado e Wanessa viveram um romance polêmico e conturbado, marcado por idas e voltas. Eram o casal queridinho dos anos 2000
fonte: Reprodução/Instagram
Dado e Wanessa viveram um romance polêmico e conturbado, marcado por idas e voltas. Eram o casal queridinho dos anos 2000

Na tarde desta terça-feira (28), a jornalista Fabíola Reipert divulgou que Wanessa Camargo e Dado Dolabella estão juntos novamente. A informação foi dada para ela em uma entrevista no Podcast "Love Cast", por Nathan Camargo, filho de Luciano Camargo.

continua após publicidade

Nathan esteve no Podcast ao lado da esposa, Izabella, e acabou afirmando que Wanessa e Dado estão namorando. De acordo com Nathan, eles se assumiram para os familiares e foram juntos ao seu casamento, que aconteceu recentemente.

Assista o pronunciamento de Fabíola:

continua após publicidade


Entendo o relacionamento de Dado e Wanessa Camargo

continua após publicidade

Após o fim do relacionamento, há vinte anos, o casal teria retomado o relacionamento. Conforme o colunista Leo Dias, Wanessa e Dado teriam se encontrado no dia 13 de maio, em um flat em São Paulo, horas depois de a cantora assinar o divórcio com o ex-marido, o empresário Marcus Buaiz. Eles teriam viajado juntos para a cidade de Brotas, no interior.

Mas tudo começou em 2000, quando Dado e Wanessa viveram um romance polêmico e conturbado, marcado por idas e voltas. Eram o casal queridinho do momento e estampavam as capas de revistas.

O namoro durou exatos dois anos. Nesse tempo, Dado estrelou um clipe de Wanessa, com a canção “O Amor Não Deixa”, grande sucesso na carreira da cantora. Os dois também eram frequentemente fotografados juntos em eventos. Em uma dessas aparições, Wanessa e Dado foram flagrados brigando e a cantora parecia extremamente atordoada.

continua após publicidade

Agora, duas décadas depois, os dois estariam juntos novamente. Ainda de acordo com Leo Dias, Dado e Wanessa teriam se encontrado em Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, local onde o ator mora atualmente. O possível encontro entre os dois teria sido o principal motivo do fim do casamente de Wanessa e Buaiz.


Fonte: Informações de O Fuxico.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News