MAIS LIDAS
VER TODOS

CELEBRIDADES

Wanessa Camargo e Dado Dolabella assumem relacionamento; confira

Nesta terça (28) foi divulgado que, duas décadas depois do fim de um relacionamento conturbado, o casal teria retomado a relação

Da Redação

·
Dado e Wanessa viveram um romance polêmico e conturbado, marcado por idas e voltas. Eram o casal queridinho dos anos 2000
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Dado e Wanessa viveram um romance polêmico e conturbado, marcado por idas e voltas. Eram o casal queridinho dos anos 2000
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.06.2022, 17:17:00 Editado em 28.06.2022, 17:16:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na tarde desta terça-feira (28), a jornalista Fabíola Reipert divulgou que Wanessa Camargo e Dado Dolabella estão juntos novamente. A informação foi dada para ela em uma entrevista no Podcast "Love Cast", por Nathan Camargo, filho de Luciano Camargo.

continua após publicidade

Nathan esteve no Podcast ao lado da esposa, Izabella, e acabou afirmando que Wanessa e Dado estão namorando. De acordo com Nathan, eles se assumiram para os familiares e foram juntos ao seu casamento, que aconteceu recentemente.

Assista o pronunciamento de Fabíola:

continua após publicidade


continua após publicidade

Entendo o relacionamento de Dado e Wanessa Camargo

Após o fim do relacionamento, há vinte anos, o casal teria retomado o relacionamento. Conforme o colunista Leo Dias, Wanessa e Dado teriam se encontrado no dia 13 de maio, em um flat em São Paulo, horas depois de a cantora assinar o divórcio com o ex-marido, o empresário Marcus Buaiz. Eles teriam viajado juntos para a cidade de Brotas, no interior.

Mas tudo começou em 2000, quando Dado e Wanessa viveram um romance polêmico e conturbado, marcado por idas e voltas. Eram o casal queridinho do momento e estampavam as capas de revistas.

continua após publicidade

O namoro durou exatos dois anos. Nesse tempo, Dado estrelou um clipe de Wanessa, com a canção “O Amor Não Deixa”, grande sucesso na carreira da cantora. Os dois também eram frequentemente fotografados juntos em eventos. Em uma dessas aparições, Wanessa e Dado foram flagrados brigando e a cantora parecia extremamente atordoada.

Agora, duas décadas depois, os dois estariam juntos novamente. Ainda de acordo com Leo Dias, Dado e Wanessa teriam se encontrado em Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, local onde o ator mora atualmente. O possível encontro entre os dois teria sido o principal motivo do fim do casamente de Wanessa e Buaiz.


Fonte: Informações de O Fuxico.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Wanessa Camargo e Dado Dolabella assumem relacionamento; confira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!