Após inúmeras desavenças entre Tiago Leifert e Walter Casagrande, o ex-jogador de futebol voltou a criticar o jornalista. Dessa vez, Casagrande se revoltou com falas ditas por Leifert sobre a jovem torcedora que morreu após ser atingida por uma garrafa. "Arranjou argumentos particulares e nojentos para justificar e favorecer torcedores do Flamengo em relação à morte da jovem palmeirense Gabriela Anelli", disparou.
Segundo Casagrande, Leifert não se importou com os familiares e amigos da garota de 23 anos que estão em sofrimento. "O Sr. Tiago Leifert consegue, de uma forma asquerosa, colocar a vítima como uma das responsáveis pela violência entre as torcidas palmeirenses e flamenguistas", relatou.
-LEIA MAIS: MC Daniel sai em defesa de Mel Maia após música polêmica; entenda
"Esse cidadão é frio e calculista, sem sentimento algum por ter a coragem de defender torcedores que matam alguém na porta ou nas dependências do estádio", completou.
O comentarista ainda continuou criticando o apresentador mesmo após a publicação de um vídeo pedindo desculpas. "Horas depois, o Tiago gravou um vídeo pedindo desculpas pelas suas falas. Essa atitude, no entanto, não convence ninguém. Se não tinha a informação correta, por que deu uma opinião daquela? Não mudo em nada sobre o que escrevi aqui. Ele só gravou o vídeo porque está sendo super criticado no Twitter", afirmou.
Com isso, Casagrande se mostrou desapontado com a fala de Leifert. "Para o Tiago, a vida talvez não passa de um Big Brother", finalizou.
Com informações do iG
Deixe seu comentário sobre: "Walter Casagrande detona Tiago Leifert: 'frio e calculista'"