MAIS LIDAS
VER TODOS

polêmica

Walter Casagrande detona Tiago Leifert: 'frio e calculista'

O comentarista criticou o apresentador por defender torcedores que mataram jovem com garrafa

Da Redação

·
Tiago Leifert foi detonado pelo Casagrande
Icone Camera Foto por Reprodução
Tiago Leifert foi detonado pelo Casagrande
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.07.2023, 21:53:19 Editado em 10.07.2023, 21:53:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após inúmeras desavenças entre Tiago Leifert e Walter Casagrande, o ex-jogador de futebol voltou a criticar o jornalista. Dessa vez, Casagrande se revoltou com falas ditas por Leifert sobre a jovem torcedora que morreu após ser atingida por uma garrafa. "Arranjou argumentos particulares e nojentos para justificar e favorecer torcedores do Flamengo em relação à morte da jovem palmeirense Gabriela Anelli", disparou.

continua após publicidade

Segundo Casagrande, Leifert não se importou com os familiares e amigos da garota de 23 anos que estão em sofrimento. "O Sr. Tiago Leifert consegue, de uma forma asquerosa, colocar a vítima como uma das responsáveis pela violência entre as torcidas palmeirenses e flamenguistas", relatou.

-LEIA MAIS: MC Daniel sai em defesa de Mel Maia após música polêmica; entenda

continua após publicidade

"Esse cidadão é frio e calculista, sem sentimento algum por ter a coragem de defender torcedores que matam alguém na porta ou nas dependências do estádio", completou.

O comentarista ainda continuou criticando o apresentador mesmo após a publicação de um vídeo pedindo desculpas. "Horas depois, o Tiago gravou um vídeo pedindo desculpas pelas suas falas. Essa atitude, no entanto, não convence ninguém. Se não tinha a informação correta, por que deu uma opinião daquela? Não mudo em nada sobre o que escrevi aqui. Ele só gravou o vídeo porque está sendo super criticado no Twitter", afirmou.

Com isso, Casagrande se mostrou desapontado com a fala de Leifert. "Para o Tiago, a vida talvez não passa de um Big Brother", finalizou.

Com informações do iG

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Walter Casagrande detona Tiago Leifert: 'frio e calculista'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!