MAIS LIDAS
VER TODOS

Secretária da Cultura

Walcyr Carrasco indaga: 'O que aconteceu com você, Regina?'

O escritor e autor Walcyr Carrasco ficou chocado ao assistir uma entrevista de Regina Duarte, atual secretária da Cultura do governo Bolsonaro. Na última quinta-feira, ele usou suas redes sociais para fazer um desabafo. "Regina, você foi minha amiga e tam

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.05.2020, 09:40:01 Editado em 08.05.2020, 09:39:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O escritor e autor Walcyr Carrasco ficou chocado ao assistir uma entrevista de Regina Duarte, atual secretária da Cultura do governo Bolsonaro. Na última quinta-feira, ele usou suas redes sociais para fazer um desabafo.

continua após publicidade

"Regina, você foi minha amiga e também abriu as portas no início da minha carreira. Foi uma amiga maravilhosa! Por isso me dói muito vê-la neste papel de secretária. Fiquei chocado quando na entrevista você achou 'normal' as mortes e chancelou a tortura. Dói mais e mais vê-la assim. O que aconteceu com você, Regina ?", disse Walcyr que colocou na legenda do post: "Eu não entendo o que aconteceu, Regina!"

Ao ser entrevistada pela CNN Brasil, Regina minimizou as torturas e mortes cometidas pelo Estado brasileiro durante a ditadura militar. A atriz ainda relevou as mortes tanto no setor cultural quanto entre as vítimas da pandemia do novo coronavírus: "Na humanidade não para de morrer. Se você falar vida, do lado tem morte. Não quero arrastar um cemitério de mortos nas minhas costas, não desejo isso para ninguém. Sou leve, estou viva", fala a secretária.

continua após publicidade

Os comentários da ex global gerou grande repercussão negativa nas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

Eu não entendo o que aconteceu, Regina!

Uma publicação compartilhada por ᴡᴀʟᴄʏʀ ᴄᴀʀʀᴀsᴄᴏ (@walcyrcarrasco) em

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Walcyr Carrasco indaga: 'O que aconteceu com você, Regina?'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!