MAIS LIDAS
VER TODOS

EMPREENDEDOR

Wagner Pereira planeja criação de curso para explicar como atingir o êxito nas redes sociais

Em alguns anos de trabalho, o empreendedor conquistou 10 milhões de seguidores em 25 páginas.O mundo das redes sociais é um dos mais difíceis para ingressar, justamente pelo fato de que a concorrência é muito grande. Atualmente, tendo em vista a gama de p

Da Redação

·
Wagner Pereira planeja criação de curso para explicar como atingir o êxito nas redes sociais
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.08.2020, 14:48:06 Editado em 20.08.2020, 16:41:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em alguns anos de trabalho, o empreendedor conquistou 10 milhões de seguidores em 25 páginas.

continua após publicidade

O mundo das redes sociais é um dos mais difíceis para ingressar, justamente pelo fato de que a concorrência é muito grande. Atualmente, tendo em vista a gama de perfis que abordam diversos assuntos, a chance de conseguir notoriedade no meio se limita não só a qualidade dos seus conteúdos, mas também com a confiança que você transmite para os seus internautas.

Desde 2009 no ramo, Wagner Pereira decidiu se aprofundar mesmo em meados de 2012, quando passou a estudar o fenômeno e pensar formados que pudesse transformar o lazer em uma grande fonte de renda! Em oito anos, o resultado veio à tona!

continua após publicidade

Atualmente, com oito funcionários, 25 páginas com um total de 10 milhões de seguidores, o empresário acredita que atingiu algo que jamais imaginou que teria, usando das redes sociais como uma fonte de vida.

“Atualmente minha renda mensal bruta é 40 mil por mês, mas tenho 8 funcionários que trabalham todos os dias com a criação de conteúdo para as minhas paginas no insta que são total de 25 páginas somando mais de 10 milhões de seguidores”, disse Wagner.

Pensando nisso, ele, que assim como a maioria das pessoas, começou como uma brincadeira, revelou que o seu fascínio pelas redes sociais foi fundamental para que conseguisse atingir o êxito, afinal, muitas pessoas lidam com a dificuldade e acabam deixando o sonho para trás.

continua após publicidade

“Redes sociais são a minha paixão, passo praticamente 12 horas do dia criando conteúdo e tentando aperfeiçoar ainda mais meus textos e publicações sobre signos e tudo o que eu escrevo”, enfatizou.

Visando novos projetos, o empresário já deixou claro que pretende atingir um novo mercado! A fim de fazer com que as pessoas reconheçam o seu mérito alcançado, Wagner está prestes a iniciar um curso sobre empreender dentro das redes sociais.

“Quando comecei a trabalhar eu não tinha nada, e morava de favor, hoje consegui comprar meu apartamento e dois carros. Logo vou iniciar um curso também, para ensinar as pessoas a como iniciar uma empresa no Instagram e ter sucesso, não só na carreira mas financeiro”, pontuou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Wagner Pereira planeja criação de curso para explicar como atingir o êxito nas redes sociais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!