MAIS LIDAS
VER TODOS

BBB22

Vyni é o primeiro Pipoca a atingir 2 milhões de seguidores

O participante do BBB22 nem mesmo chegou a entrar na casa e já possui 2 milhões de fãs nas redes sociais

Da Redação

·
Vyni é o primeiro Pipoca a atingir 2 milhões de seguidores
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.01.2022, 11:07:54 Editado em 17.01.2022, 11:07:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O BBB 22 ainda nem começou e já tem participante do grupo Pipoca com quase 2 milhões de seguidores no Instagram.

continua após publicidade

Vinicius, ou simplesmente Vyni, foi o primeiro anônimo a atingir tal feito. Ele foi anunciado como uma dos participantes do reality na última sexta-feira (14) e, antes disso, possuía pouco mais de 70 mil seguidores.

O bacharel em direito não atua na área e se definiu em seu vídeo de apresentação como um “influencer de baixa renda”. O jeito de Vyni fez com que ele fosse comparado a Gil do Vigor, do “BBB 21”. Nas redes sociais, ele foi chamado por muitos seguidores de “filho do Gil” e “Gil 2.0”. Vinicius tem 23 anos e começou a ganhar mais visibilidade na internet quando teve um vídeo compartilhado pelo humorista Tirullipa.

continua após publicidade

Tu crê que isso é de verdade? Não é sonho não? Armaria, meu povo, um milhão de lampiõezinhos ofuscando até os satélites da NASA. Nosso menino merece demais! O pobre vai ficar é doido se souber disso [risos]… Fica aqui nosso agradecimento especial a cada um de vocês”, escreveu a equipe de Vyni nas redes sociais quando ele atingiu 1 milhão de seguidores.

Uma das histórias que mais chamou a atenção do público é que o brother já vendeu o único botijão de gás que tinha em casa para conseguir comprar um ingresso para um show da cantora Anitta. Antes de ser confinado, ele contou que só dorme agarrado com uma fralda e que nunca namorou. O participante do “BBB 22” contou que deu seu primeiro beijo com 19 anos e perdeu a virgindade aos 22. Eslovênia é outra participante que ganhou a simpatia do público e está com quase 1 milhão de seguidores. O “BBB 22” estreia segunda-feira, 17.

Informações adicionais da Jovem Pan

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Vyni é o primeiro Pipoca a atingir 2 milhões de seguidores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!