O ex-marido da funkeira Jojo Todynho concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, e falou sobre o processo de separação com a cantora. Eles se casaram em janeiro deste ano, mas, em meados de outubro, anunciaram o fim do matrimônio.
Lucas Souza alegou que se arrependeu de ter anunciado o primeiro término com a artista, que aconteceu após uma discussão. “Eu acho que eu deveria ter pensado mais. Independente do que tenha acontecido, eu deveria ter pensado na minha parceira”, contou.
Ainda segundo Souza, ele não esperava o pedido de divórcio por parte da funkeira. "Sou uma pessoa muito imediatista, tomo uma atitude que eu sei que posso fazer errado. Eu fiquei triste, não estava esperando [o término]. Eu estava tentando acertar algumas coisas”, pontuou.
Leia mais: 'Comemorar meu renascimento', diz Jojo Todynho ao assinar divórcio
Apesar de não dar detalhes sobre o que causou o término, Lucas Souza descartou que a polêmica sobre Jojo ser a sua primeira mulher tenha sido o motivo central. “Eu tinha vivido com outras mulheres, mas ela foi a minha mulher real, oficial. Para mim, é uma honra ela ser. Foi uma polêmica bem conversada, falei ‘amor, tá tudo bem'”.
Por fim, o militar opinou sobre os motivos que desgastaram a relação do casal. “Polêmicas constantes e exposição exagerada desgastaram. Acho que eu fiz burrada em abrir o meu Instagram. Eu deveria ter me afastado de tudo isso. Independente da gente estiver separado, eu vou ser sempre apaixonado pela Jordana ou pela Jojo Todynho”, completou.
Com informações do Metrópoles.
Deixe seu comentário sobre: "'Vou ser sempre apaixonado', diz Lucas Souza após se divorciar de Jojo"