MAIS LIDAS
VER TODOS

Polêmica

Votos do casamento de Maira Cardi e Thiago Nigro são criticados

O casamento aconteceu em sigilo, em uma cerimônia intimista realizada nesta última terça-feira (29)

Da Redação

·
"Desnecessários", afirmou um internauta ao ouvir os votos de casamento de ambos
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
"Desnecessários", afirmou um internauta ao ouvir os votos de casamento de ambos
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.08.2023, 11:03:54 Editado em 31.08.2023, 11:03:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O casamento entre Maíra Cardi e Thiago Nigro, mais conhecido como Primo Rico, acabou marcado por um momento inusitado. Os tradicionais 'votos de casamento' geraram polêmica nas redes sociais. Isso porque os noivos fizeram desabafos corajosos no altar, o que gerou muita repercussão nas redes sociais.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Faustão está com função cardíaca normalizada e estável, diz hospital

Ao falar, Thiago Nigro se declarou - “E se tudo que aconteceu nas nossas vidas até agora, tivesse acontecido para nos preparar exatamente para esse momento. Você é a mulher da minha vida. Você é a mãe dos meus filhos. Você é a minha melhor amiga. Com você, hoje, formo uma só carne. Você tem minha lealdade. Você é única pra mim e eu te prometo algo que você vai entender. Você nunca mais vai ficar sozinha. Eu não fui o primeiro, mas vou ser o último” - disse ele lembrando que este é o terceiro casamento da ex-BBB.

continua após publicidade

Maíra Cardi então disse que o ama, mas menos do que ama Deus - “Decidimos encerrar um ciclo, um ciclo hereditário, de muitas e muitas lágrimas. Você, sem sombra de dúvida, é a pessoa mais importante da minha vida. Eu amo você. Acima de tudo, menos acima de Deus. Te amo pra sempre. Obrigada por ser tão maravilhoso” - falou ela.

Só que a repercussão dos 'votos' não foi das melhores. “Consigo nem assistir tamanho desconforto e vergonha alheia”, escreveu um fã. “Eu não fui o primeiro, mas vou ser o último. Que desnecessário”, disse outro questionando porque eles falaram de ex-namorados em um momento tão importante. Outros fãs se emocionaram. “Caramba! Que emoção! Estou em lágrimas aqui! Sem palavras, só desejo tudo de mais abençoado na vida de vocês, sempre!”, disse um seguidor.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

continua após publicidade

Maíra Cardi compartilhou com os seguidores as primeiras fotos de casamento com Thiago Nigro e contou que adotou o sobrenome do empresário. O casal oficializou a união na Fazenda Vila Rica, em Itatiba, no interior de São Paulo, na terça-feira (29).

Maíra mostrou momentos de Thiago ao lado do filho, Lucas, que ela teve com o empresário Nelson Rangel, e da caçula, Sophia, de 4, do casamento com Arthur Aguiar. "Obrigada a todos vocês que oram, torcem e apoiam nossas vidas. Agora, formamos uma só carne, e estamos juntos até o fim (ou depois)", concluiu a influenciadora.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Votos do casamento de Maira Cardi e Thiago Nigro são criticados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!