MAIS LIDAS
VER TODOS

Saúde

Vladimir Brichta testa positivo para Covid-19

O ator Vladimir Brichta de 44 anos, testou positivo para a Covid-19. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (23). Por conta do diagnóstico positivo Brichta deverá ficar afastado das gravações de 'Amor de Mãe', o ator interpreta o personagem Davi.

Da Redação

·
Vladimir Brichta testa positivo para Covid-19
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.09.2020, 12:34:21 Editado em 23.09.2020, 12:34:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ator Vladimir Brichta de 44 anos, testou positivo para a Covid-19. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (23).

continua após publicidade

Por conta do diagnóstico positivo Brichta deverá ficar afastado das gravações de 'Amor de Mãe', o ator interpreta o personagem Davi. Além de Vladimir, a atriz Adriana Esteves, que é casada com Brichta, deverá manter-se afastada das gravações da novela.

A atriz interpreta a Telma na trama e mesmo com o diagnóstico negativo para o vírus não retornará as gravações por precaução.

continua após publicidade

As novelas 'Amor de Mãe' e 'Salve-se Quem Puder' tiveram suas gravações interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus. Entretanto, no dia 10 de agosto a Globo retornou as gravações das duas novelas e afirmou que estão seguindo todas as normas de segurança recomendadas pela OMS.

Mesmo com o retorno das gravações, a estimativa é que as novelas só voltem a ser apresentadas no ano que vem, já que a emissora reprisou 'Fina Estampa' e agora reprisa 'A Força do Querer'.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Vladimir Brichta testa positivo para Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!