Vladimir Brichta testa positivo para Covid-19 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Saúde

Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O ator Vladimir Brichta de 44 anos, testou positivo para a Covid-19. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (23). 

Por conta do diagnóstico positivo Brichta deverá ficar afastado das gravações de 'Amor de Mãe', o ator interpreta o personagem Davi. Além de Vladimir, a atriz Adriana Esteves, que é casada com Brichta, deverá manter-se afastada das gravações da novela.

A atriz interpreta a Telma na trama e mesmo com o diagnóstico negativo para o vírus não retornará as gravações por precaução.  

As novelas 'Amor de Mãe' e 'Salve-se Quem Puder' tiveram suas gravações interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus. Entretanto, no dia 10 de agosto a Globo retornou as gravações das duas novelas e afirmou que estão seguindo todas as normas de segurança recomendadas pela OMS. 

Mesmo com o retorno das gravações, a estimativa é que as novelas só voltem a ser apresentadas no ano que vem, já que a emissora reprisou 'Fina Estampa' e agora reprisa 'A Força do Querer'.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Vladimir Brichta testa positivo para Covid-19"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.