MAIS LIDAS
VER TODOS

Ex-apresentador

'Vivinho da Silva', diz Britto Jr. desmentindo notícia de que estaria morto

O ex-apresentador da Record TV Britto Jr., o primeiro a comandar o reality show A Fazenda, usou as redes sociais essa semana para repercutir uma notícia de que ele estaria morto. "Muitos estão me ligando para perguntar sobre notícia de que eu teria morrid

Da Redação

·
'Vivinho da Silva', diz Britto Jr. desmentindo notícia de que estaria morto
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.08.2020, 10:33:12 Editado em 21.08.2020, 10:32:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ex-apresentador da Record TV Britto Jr., o primeiro a comandar o reality show A Fazenda, usou as redes sociais essa semana para repercutir uma notícia de que ele estaria morto. "Muitos estão me ligando para perguntar sobre notícia de que eu teria morrido. Quero esclarecer que até o momento me encontro vivinho da Silva", garantiu, ironizando a fake news.

continua após publicidade

O jornalista aproveitou a publicação para ensinar que é preciso checar as informações oficiais antes de publicá-las. "Em todo o caso, vou consultar a Agência Lupa para ter certeza (de que está vivo). É obrigação do bom jornalista checar as informações antes de publicar. Obrigado pela consideração e por eventuais lágrimas derramadas em vão. Prometo que não irei decepcioná-los", concluiu.

Os internautas comentaram a publicação do ex-apresentador. "Mas morreu ou não, Brittão?", perguntou um fã. A outra admiradora disse: "Graças à Deus está vivíssimo. Faz muita falta na TV".

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "'Vivinho da Silva', diz Britto Jr. desmentindo notícia de que estaria morto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!