MAIS LIDAS
VER TODOS

Paulinha Abelha

Viúvo diz que cantora tomava remédio para emagrecer

O problema renal que levou Paulinha Abelha à morte ainda é uma incógnita para os médicos

Da Redação

·
Viúvo diz que cantora tomava remédio para emagrecer
Icone Camera Foto por Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.02.2022, 12:02:19 Editado em 28.02.2022, 12:02:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta que faleceu na última quarta-feira (23/2), aos 43 anos, confirmou que a cantora fazia uso de medicamentos para emagrecer. Ele disse que a artista, porém, não tomava anabolizantes.

continua após publicidade

“Alguns medicamentos de emagrecer às vezes, ela tomava medicamento e treinava, mas nunca tomou nenhum tipo de anabolizante. Os medicamentos que ela sempre tomou foram esses, mais diuréticos. Quase toda semana ela estava tomando, quando tinha show que ela queria ‘dar uma secada’, também esses chás de emagrecer”, contou Clevinho, em entrevista ao Fantástico.

O problema renal que levou Paulinha Abelha à morte ainda é uma incógnita para os médicos. A vocalista do Calcinha Preta morreu em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico, e a equipe médica da cantora segue a busca por um diagnóstico.

continua após publicidade

Entre as hipóteses investigadas pelos médicos, está a intoxicação por uso de remédios para emagrecer e diuréticos e uma possível doença autoimune, quando o próprio corpo ataca o sistema imunológico.

“Eles [médicos] fizeram todos os exames, eu quero saber o real motivo, o porque tudo isso aconteceu de uma maneira tão rápida”, afirmou.

Casados há quatro anos, Clevinho lamentou não ter realizado o maior desejo desejo do casal, que era ter filhos. “Nosso, maior sonho era ter um filho juntos”.

continua após publicidade

“Muito difícil chegar, ver fotos dela, ver as coisas dela e não ver a presença dela aqui. Eu estou passando por um momento na minha vida que eu nunca imaginei passar.”

Com informações, Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Viúvo diz que cantora tomava remédio para emagrecer"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!