MAIS LIDAS
VER TODOS

Entrevista

Viúvo de Paulo Gustavo diz que filhos perguntam pela mãe

"A figura materna é importante, mas a paterna também é e acredito que tenho cumprido bem esse papel", afirmou Thales Bretas

Da Redação

·
A morte do humorista completou dois anos e meio
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
A morte do humorista completou dois anos e meio
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.07.2023, 17:14:59 Editado em 03.07.2023, 17:14:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Pai dos filhos de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas deu uma entrevista muito sincera sobre a criação dos filhos. É que ele contou que só agora consegue falar abertamente sobre a morte do humorista, que completou dois anos em maio.

continua após publicidade

“Por muito tempo, evitei falar (sobre ele). Não gostava. Mas, hoje, entendo também que isso ajuda a lidar com a perda. O Paulo foi o grande amor da minha vida, meu parceiro. Eu sinto que vivi um luto muito pesado, porque era minha perda e de muita gente junto”, disse ele para a revista Híbrida.

Na conversa, ele ainda disse que a vida se transformou após a chegada de Romeu e Gael. “Quando me perguntam sobre paternidade, eu falo que só é para ter filho se quiser mesmo. Se estiver na dúvida, se esse não for mesmo o seu sonho, é melhor repensar. Não romantizo, porque filhos mudam muito nossa vida e nossa rotina”.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Lei Paulo Gustavo repassará mais de R$ 200 milhões à cultura do Paraná

Ao final, Thales Bretas ainda disse que os filhos perguntam sobre a origem de suas mães. Os dois foram gerados por barriga de aluguel nos Estados Unidos, país onde esse tipo de procedimento é permitido por lei.

"Eles já me perguntaram sobre a ‘mamãe’ deles, aí eu expliquei que eu e papai Paulo pegamos uma barriga emprestada para tê-los. Eles são bombardeados com essas datas simbólicas, como o Dia das Mães, mas tento explicar da melhor maneira. Não gosto de mentir, de inventar. A figura materna é importante, mas a paterna também é e acredito que tenho cumprido bem esse papel.”

Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Viúvo de Paulo Gustavo diz que filhos perguntam pela mãe"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!