Nesta segunda-feira, 16, Virginia Fonseca revelou que não gostou nada de um novo apelido dado ao filho caçula com Zé Felipe, o pequeno José Leonardo, dentro de sua família. Em suas redes sociais, a influenciadora digital não escondeu o incômodo ao ouvir o apelido do bebê durante uma conversa com sua mãe, Margareth Serrão.
Nos stories de seu perfil no Instagram, Virginia filmava enquanto sua mãe tentava acordar o recém-nascido, que estava dormindo em seu colo. Durante o vídeo, Margareth brincou ao chamá-lo de "Zé Leleco". No entanto, a influenciadora digital não gostou nada da brincadeira e cortou o apelido imediatamente.
- LEIA MAIS: Virginia Fonseca dá esperanças de ter quarto filho: 'Pode vir'
“O que que é isso? Zé Leleco? Da onde você tirou isso, pelo amor de Deus? Nunca mais repete isso, nunca mais repete isso!”, Virginia disparou durante a conversa com a mãe e caiu na risada com o apelido inusitado. Na sequência, elas brincaram que o pequeno só queria saber de comer e dormir, mas não voltaram a chamá-lo de "Zé Leleco".
Vale lembrar que as filhas mais velhas de Virginia e Zé Felipe já possuem apelidos carinhosos na família. Maria Alice, de três anos, é chamada de Mali ou Tota Alice, e Maria Flor, de apenas um ano, é conhecida como Tota Flor. Já o recém-nascido José Leonardo recebeu o mesmo apelido do pai, como a influenciadora revelou ao celebrar o nascimento dele.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos
“Quando pensei que não tinha como melhorar… veio nosso José Leonardo. E eu já não lembro da minha vida sem ele, nosso príncipe mais lindooooo. Agora são 2 Zé na minha vida e no meu coração. Toda honra e glória a Deus”, Virginia compartilhou que por enquanto, o pequeno, que tem apenas uma semana de vida, é chamado apenas de Zé Leonardo.
Fonte: Revista Caras.
Deixe seu comentário sobre: "Virginia se incomoda com novo apelido do filho na família: "Foi osso""