MAIS LIDAS
VER TODOS

SAÚDE

Virginia não é a única! Veja famosos que revelaram diagnóstico de TDAH

A influenciadora digital Virginia Fonseca revelou que foi diagnosticada com o transtorno durante a terceira gravidez

Da Redação

·
Confira a lista na matéria
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Confira a lista na matéria
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.02.2024, 14:05:54 Editado em 05.02.2024, 14:07:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na última quarta-feira (31), a influenciadora digital Virginia Fonseca revelou que foi diagnosticada com TDAH durante a terceira gravidez. Mas a empresária não é a única celebridade que enfrenta o Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade. Confira a seguir outros famosos que já dividiram detalhes da jornada após o diagnóstico:

continua após publicidade

Zé Felipe:

Virginia Fonseca surgiu ao lado do marido para revelar o transtorno, já que Zé Felipe também foi diagnosticado com TDAH. Em entrevista à revista Quem, o cantor sertanejo detalhou os desafios de lidar com sintomas como a falta de atenção e a inquietação: “Se eu não tomar meu remedinho, não dou conta de prestar atenção e de ficar quieto”, disse.

continua após publicidade

O artista ainda revelou que seu trabalho com a música ajuda a ter mais foco e disciplina: “A música consegue me prender de uma certa forma que parece que eu nem tenho [diagnóstico]. Quando entro dentro do estúdio, eu mergulho naquilo de uma certa forma que não vejo o tempo passar. É uma coisa de Deus mesmo", ele relatou.

- LEIA MAIS: Ana Maria Braga diz que filho está com dengue e alerta: “Pode morrer”

Fiuk e Cleo:

continua após publicidade

Filhos de Fábio Jr, Fiuk e Cleo já revelaram o diagnóstico em diferentes ocasiões. O transtorno, que pode ou não ser herança genética, atrapalhou a autoestima do cantor, que desabafou em entrevista ao Fantástico: "Cheguei a pensar loucuras, que eu era burro, que o que eu tinha era algum tipo de deficiência mesmo", ele revelou.

Cleo contou que só descobriu o transtorno durante a pandemia, mas que o diagnóstico foi esclarecedor: “Eu passei a vida lutando porque eu tinha certos comportamentos, porque a minha cabeça não funcionava da forma que as pessoas diziam que ela teria que funcionar”, a atriz revelou detalhes da trajetória até descobrir o transtorno em suas redes sociais.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

continua após publicidade

Tatá Werneck:

Tatá Werneck já revelou que recebeu o diagnóstico de TDAH, mas que preferiu não tomar medicação para não perder ‘a capacidade de improvisar’. Por conta do transtorno, a atriz já relatou alguns perrengues, inclusive, recentemente, ela teve dificuldades para conseguir filmar algumas cenas da novela 'Terra e Paixão'.

A atriz e humorista precisou contracenar com seu marido, o ator Rafa Vitti, mas ficou muito dispersa no momento da cena: “Ontem gravei pela primeira vez. Só que ele me atrapalhou. Porque eu sou muito bagaceira e dispersa, mas quando eu entro para gravar eu sou muito concentrada. Porque eu sou muito desconcentrada, que eu tenho TDAH”, ela contou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Virginia não é a única! Veja famosos que revelaram diagnóstico de TDAH"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!