MAIS LIDAS
VER TODOS

PARABÉNS

Virginia Fonseca e Zé Felipe fazem festa luxuosa para a filha

Virginia Fonseca e Zé Felipe capricham na decoração da festa de aniversário da filha mais velha, Maria Alice, com tema de unicórnio

Da Redação

·
Virginia Fonseca mostra a festa de aniversário da Maria Alice.
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca mostra a festa de aniversário da Maria Alice.
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.05.2023, 07:54:06 Editado em 31.05.2023, 07:54:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A influenciadora digital Virginia Fonseca e o cantor Zé Felipe comemoraram o aniversário de dois anos da filha mais velha, Maria Alice, em grande estilo. Nesta terça-feira, 30, eles reuniram seus amigos e familiares em uma festa luxuosa em Goiânia, Goiás, com o tema de Unicórnio.

continua após publicidade

A festa aconteceu em um grande salão de festas e contou com vários brinquedos infláveis, touro mecânico, pista de dança e área com casinhas. Além disso, eles contaram com a entrada luxuosa no salão, com direito a balões no teto e estátuas enormes de unicórnios.

A área da mesa do bolo também foi uma atração à parte, com muitos doces temáticos, painel colorido e muitas flores. “2 anos da Maria Alice. Toda honra e glória a Deus”, disseram os pais na legenda das fotos.

continua após publicidade

Mais cedo, Zé Felipe e Virginia Fonseca fizeram homenagens para a filha com declarações especiais nas redes sociais. “Hoje é um dia muito especial. 2 anos da minha filha! 2 anos que descobri o amor mais lindo e puro que existe! Maria, que Deus te abençoe e guie sempre nos passos do caminho dele. Muita saúde e coisas maravilhosas na sua vida. Seu pai sempre vai estar do seu lado pra tudo te amooo! Obrigado meu Deus pela oportunidade de, tão jovem, ter uma família abençoada. Toda honra e glória a ti meu Deus. Te amo filha! Feliz aniversário!”, disse ele.

E a mamãe coruja também escreveu um recado: "Hoje minha Totoca Alice completa 2 anos de vida. Gente, como passou rápido… Maria Alice, você veio e pegou todos de surpresa, você chegou em um momento que eu estava completamente perdida. No exato momento que eu soube que viria você, minha vida se encheu de luz, sabedoria, força e felicidade!!! Maria Alice, você não foi planejada por nós, foi planejada por Deus!!! Me encontro em lágrimas escrevendo esse texto pra você… Você transformou nossa vida filha, pra melhor!!! Você é nossa alegria, nossa paz, nossa VIDA!!!”,


Com informações: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Virginia Fonseca e Zé Felipe fazem festa luxuosa para a filha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!