O nome de Virginia Fonseca está constantemente na mídia e, não somente isso, como também em processos judiciais. Há casos, inclusive, que a esposa de Zé Felipe se dá bem, como, por exemplo, em um registrado recentemente onde uma seguidora decidiu mover uma ação contra ela. As informações são da coluna Fábia Oliveira, do site Metrópoles.
Uma de suas milhões de seguidoras decidiu entrar na justiça após a apresentadora do "Sabadou com Virginia" divulgar um aparelho celular. A mulher sentiu confiança no anúncio e decidiu adqurir um disposiivo, porém, acabou não o recebendo.
- LEIA MAIS: Virginia cancela festinha de aniversário da filha após diagnóstico
Na ação judicial, a consumidora alegou que a dona da WePink fez mais do que anunciar a venda do produto. Virginia Fonseca, segundo a seguidora, teria afirmado que comprou o mesmo item e que sua experiência foi um sucesso.
Para justificar o pedido, foi alegado que outras pessoas foram lesadas com o mesmo episódio e que isso estaria refletido em outras ações. Virginia Fonseca seria a responsável pelo prejuízo da autora, uma vez que ela afirmou que não teria comprado o celular se não fosse pela propaganda da loira. Ela teria dado sua palavra sobre a segurança do negócio, emprestando credibilidade ao anúncio.
Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos
Apesar da situação parecer complicada para Virginia, a influenciadora se deu bem, visto que o juiz do caso entendeu que ela atuou como um simples veículo de comunicação da publicidade. Com esse entendimento, ela foi retirada do processo. A ação passou a tramitar exclusivamente contra a empresa responsável por receber o pagamento do celular.
A decisão livrou Virginia de arcar com uma indenização de R$ 9 mil.
Com informações do Metrópoles.
Deixe seu comentário sobre: "Virginia Fonseca é processada por seguidora e acaba salva pela Justiça"