MAIS LIDAS
VER TODOS

SOBRENATURAL

Virgínia Fonseca acredita que sentiu a presença do pai morto

Pai da influencer faleceu em 2021; ela revelou ter sentido um cheiro do pai perseguindo ela em diferentes ambientes

Da Redação

·
Esposa do cantor Zé Felipe perdeu o pai em 2021
Icone Camera Foto por reprodução/instagram
Esposa do cantor Zé Felipe perdeu o pai em 2021
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.02.2024, 19:11:25 Editado em 01.02.2024, 19:11:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A influencer digital Virginia Fonseca acredita que viveu uma experiência sobrenatural com o pai que já morreu. Ela usou as redes sociais nesta quinta-feira (1º/2) para compartilhar o caso com seus seguidores. Ela revelou ter sentido um cheiro forte de cigarro perseguindo ela em diferentes ambientes e afirmou que começou a se sentir mal, com um peso nas costas. “Hoje mais cedo, comecei a sentir cheiro de cigarro. Fui almoçar no apartamento e no carro o cheiro foi ficando muito forte! Cheguei no apartamento meio que passando mal, almocei e depois dali foi só ladeira abaixo! Parecia que eu estava carregando uma tonelada nas costas", contou.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Caçula de Virginia choca pela semelhança com o pai da influenciadora

Ao pesquisar sobre o assunto, Virginia encontrou uma teoria de que ela poderia estar sentindo a presença do pai desencarnado que fumava muito. “Cheguei aqui no salão e o WN falou ‘cadê a energia?’. Eu simplesmente deitei no sofá que tem aqui e pedi pelo amor de Deus para o Hebert fazer massagem no meu ombro porque estava muito pesado. Ele fez e fui para o lavatório, o cabeleireiro fez massagem em mim e eu capotei. Isso nunca aconteceu”, relatou.

continua após publicidade

Virginia disse que já estava se sentindo melhor, mas que havia se dado conta que essa experiência já havia acontecido anteriormente com ela. “Agora estou melhorando e já não estou sentindo o cheiro de cigarro. Não sei, pode ser tudo coisa da minha cabeça, meu corpo pode realmente estar cansado desse batidão, mas sei lá, não é a primeira vez que isso acontece comigo”, contou.

“A última vez que aconteceu a mesma coisa foi dia 7 de dezembro. Eu estava com muito medo e não conseguia levantar da cama sozinha. Eu me lembro que quis fazer xixi e o Zé teve que ir comigo ao banheiro e ficar ao meu lado. Detalhe: ele nunca tinha me visto fazer xixi. Mas esse dia eu estava com um medo surreal. Dormi agarrada nele e antes de dormir, orei pelo meu pai, quietinha, só eu e Deus”, finalizou.

As informações são do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Virgínia Fonseca acredita que sentiu a presença do pai morto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!