MAIS LIDAS
VER TODOS

Polêmica

Virginia é detonada após filha com 7 dias fazer publi; entenda

A recém-nascida, de apenas sete dias, apareceu de roupão e pantufas rosas e com uma taça nos braços para divulgar os produtos infantis da influencer

Da Redação

·
A recém-nascida, de apenas sete dias, apareceu de roupão e pantufas rosas e com uma taça nos braços para divulgar os produtos infantis da marca da influenciadora
Icone Camera Foto por Reprodução Instagram
A recém-nascida, de apenas sete dias, apareceu de roupão e pantufas rosas e com uma taça nos braços para divulgar os produtos infantis da marca da influenciadora
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.10.2022, 13:15:38 Editado em 30.10.2022, 13:15:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Virginia Fonseca tem sido detonada por seus seguidores desde que compartilhou a primeira “publi” de Maria Flor, sua filha caçula fruto da relação com o cantor Zé Felipe. A recém-nascida, de apenas sete dias, apareceu de roupão e pantufas rosas e com uma taça nos braços para divulgar os produtos infantis da influenciadora.

continua após publicidade

A publicação realizada neste sábado (29) na página de Virginia, já soma quase 3 milhões de curtidas e milhares de comentários. Porém, a atitude da mãe da bebê não pegou bem. Internautas a acusam de “só pensar em dinheiro” e expor “desnecessariamente e excessivamente” as crianças.

-LEIA MAIS: Nasce Maria Flor, segunda filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe

continua após publicidade

“Essa Virginia é o cúmulo do dinheiro sujo cara, literalmente ela usa as filhas dela para fazer ‘publi’ e a menina nasceu não tem nem um mês, já está entrando na pauta do marketing. Eu acho isso ridículo, exposição desnecessária”, escreveu uma internauta. “Virginia usando a criança para fazer publi… ah, vai à merda, né?”, revoltou-se outra.

“Virginia colocando a bebê sentada para fazer ‘publi’ dos produtos dela, loucura, hein. Ok, é filha dela, ela decide isso. Mas deveria ser proibido… usando do sentimentalismo do público com um bebê recém-nascido para vender. Esperta e marqueteira, mas isso é cruel”, comentou um usuário do Twitter.

As informações são do site Metrópoles.

continua após publicidade

Veja a repercussão:


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Virginia é detonada após filha com 7 dias fazer publi; entenda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!